O comércio de Campinas vai funcionar facultativamente, ou seja, sem a obrigatoriedade de abrir, na terça-feira (9/7), Dia da Revolução Constitucionalista, feriado estadual, das 9h às 17h. Na segunda-feira o horário é normal: das 8h às 19h. E no final de semana também normal: no sábado das 8h às 18h, e no domingo,fechado.

 

Todo início de ano, os comerciantes e representantes da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), SindiVarejistas e Sindilojas se reúnem e decidem quais datas o comércio abrirá e também quando os horários serão estendidos por causa de datas especiais. Com base nessas definições, entidades como Polícia Militar, Setec e Emdec são informadas do calendário e podem prover consumidores e trabalhadores de segurança, fiscalização e transporte.  

Para saber sobre o funcionamento do comércio durante o ano, comerciantes e consumidores podem acessar o calendário do comércio: https://www.calendariodocomercio.com/ e confira o calendário completo com as datas especiais do comércio de Campinas.

Artigo anteriorRiachuelo contrata 10 Assistente de Vendas e Merchandising
Próximo artigoCentro de Convivência da Melhor Idade Remanso recebe benfeitorias