Campinas

Campinas Shopping recebe exposição exclusiva do filme Velozes e Furiosos 8

Os fãs que adquirirem os ingressos na bilheteria do Cinépolis também poderão ganhar cards colecionáveis do filme

Anuncio


Os fãs de Velozes e Furiosos contam com razões de sobra para comemorar a estreia da oitava sequência do longa no Campinas Shopping. Uma exposição inédita reúne ilustrações exclusivas do filme. Também a unidade do Cinépolis do centro de compras está com uma ação de cards colecionáveis.

[ad id=”14221″]

A estreia nacional de Velozes e Furiosos 8 está marcada para a próxima quinta –feira (13). Para quem curte a sequência – que é repleta de adrenalina – a exposição com seis ilustrações exclusivas do filme já pode ser visitada.

Os painéis estão localizados na área em frente ao Cinepólis do Campinas Shopping, ao lado na Praça de Alimentação (piso Térreo) e podem ser conferidos até o dia 24 de abril.

As artes foram disponibilizadas exclusivamente para o Campinas Shopping e as imagens também estão sendo utilizadas pelo Cinépolis em cards colecionáveis, distribuídos aos clientes que adquirirem ingressos do filme direto na bilheteria. A promoção, válida para toda a rede Cinépolis, segue enquanto durarem os estoques.

PRÉ-VENDA – O Cinépolis do Campinas Shopping já abriu a pré-venda dos ingressos para Velozes e Furiosos 8. No site www.cinepolis.com.br é possível acompanhar os horários, salas e datas da exibição no Cinépolis do Campinas Shopping. A pré-venda contempla também sessões antecipadas que ocorrem amanhã, dia 12.

O elenco do 8º filme de Velozes e Furiosos conta com Vin Diesel, Jason Statham, Jordana Brewster, Charlize Theron, Dwayne Johnson, Scott Eastwood, Kurt Russell, Helen Mirren. O roteiro é de Chris Morgan e a direção de F. Gary Gray. A produção traz novamente Vin Diesel à frente do elenco e desta vez colocando seu personagem Dominic Toretto em rota de colisão contra seus antigos amigos após ser persuadido a trabalhar para Cipher, vilã interpretada por Charlize Theron.

SERVIÇO:

Velozes e Furiosos 8 no Cinépolis Campinas Shopping

* Exposição painéis compostos por seis ilustrações exclusivas do filme

Até o dia 24/04 – em frente ao Cinépolis

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo