Celulares, fones de ouvido, maconha e cocaína estavam entre o material apreendido
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes penitenciários encontraram uma bateria, um frasco de perfume, uma bisnaga de cola, 10 chips, 15 carregadores, 18 cabos USB, 22 telefones celulares e 41 fones de ouvidos, na área externa do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Profº Ataliba Nogueira, de Campinas.
Com os eletrônicos, também havia 1kg de maconha e 146 gramas de cocaína. A apreensão aconteceu na madrugada desta terça-feira, 21, durante a ronda externa e após os agentes receberem informações de que dois sentenciados estavam escalando o alambrado da unidade prisional.
O material apreendido foi encaminhado a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde foi feito o boletim de ocorrência. Os suspeitos não foram identificados, pois voltaram ao pavilhão no momento que perceberam que tinham sido vistos.
Os pavilhões habitacionais foram trancados para uma revista minuciosa a fim de descobrir quem seriam os homens que tentaram pegar o material com o objetivo de levar para dentro da unidade prisional. A SAP instaurou procedimento para apurar os fatos.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98