A Omoda & Jaecoo iniciou suas vendas diretas no Brasil, focando em atender empresas que desejam adquirir dois ou mais veículos. Este programa, que começou em novembro após um piloto em outubro, possibilita descontos de até 18% sobre o preço de varejo, variando conforme o modelo e a quantidade de unidades.
Vendas diretas com desconto para empresas a partir de duas unidades

Segundo Roger Corassa, vice-presidente executivo da Omoda & Jaecoo no Brasil, essa nova abordagem visa estreitar o relacionamento com as empresas e oferecer uma política clara que leva em conta o número de veículos adquiridos.
A estrutura comercial é dividida em duas categorias: Small Business, para compras de 2 a 10 veículos, e Big Business, para pedidos a partir de 11 unidades. As condições variam conforme a quantidade e as especificações dos modelos escolhidos.
Entre os modelos disponíveis no programa estão Omoda 5, Omoda 7 e Jaecoo 7, incluindo variações híbridas e plug-in. Os preços finais serão definidos com base no modelo, motorização e recursos, assim como a categoria da empresa durante a negociação.
Para participar, a empresa precisa ter um Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo há pelo menos um ano, não atuando na venda de veículos novos, e deverá manter os automóveis por pelo menos 12 meses após a compra.
Novo canal de vendas diretas para empresas
A documentação exigida será analisada antes da emissão da nota fiscal, e não será permitido o uso de dados de terceiros. O volume de aquisição será contabilizado apenas para os veículos designados ao mesmo comprador, identificado pelo seu CNPJ.
Alterações nos pedidos ou combinações não autorizadas previamente pela área de Vendas Diretas não serão permitidas. Além disso, os descontos não poderão ser combinados com outras promoções ou bônus disponíveis no varejo.
As empresas interessadas podem saber mais sobre os modelos e iniciar o procedimento de compra através do e-mail [email protected]. Este canal facilitará o contato com a equipe responsável e fornecerá as informações necessárias sobre a documentação e as opções.
A criação desse canal ocorre enquanto o Chery International Group expande suas operações no Brasil, prevendo o lançamento de novos modelos como iCaur e Lepas em 2027, além de desenvolver a AiMoga Robotics para soluções em robótica.
Fonte: Alpha Autos
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98







NEGOCIA HORTOLÂNDIA
Natura Aura Alba Dourada
G2 Contabilidade
Grand Theft Auto VI
Cinema em Hortolândia