Guarda encontrou porções de cocaína e de maconha no estabelecimento.
Gerente do bar foi detido, mas liberado após prestar depoimento à polícia.
Uma operação da Polícia Militar, Guarda Municipal e Vara da Infância e Juventude fechou uma boate no Jardim Itatinga, em Campinas (SP), na noite de segunda-feira (19). O local foi alvo de uma denúncia de que haveria um baile funk com participações de menores de idade. Os guardas percorreram todos os quartos da boate e encontraram 65 tubetes de cocaína e porções de maconha, espalhadas dentro de uma máquina de lavar roupas e escondidas no vaso sanitário.
O baile não ocorreu conforme o previsto e nenhum menor de idade foi flagrado no local. Uma garota de programa confirmou à polícia que a festa estava programada, mas garantiu que o gerente do bar pede documento de identificação para os frequentadores. Os fiscais da Vara da Infância e Juventude não fizeram nenhuma autuação porque não encontraram adolescentes no estabelecimento.
O gerente da casa noturna foi detido e levado para o 1º Distrito Policial. Ele prestou depoimento e foi liberado, já que a droga não foi encontrada com o responsável pelo local.
Fonte: G1/EPTV
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98