Hortolândia

Rua no Jardim Rosolém será interditada a partir de segunda (2)

A Prefeitura de Hortolândia informa que a Rua Guido Rosolém, no Jardim Rosolém, passará por serviços de fresagem de asfalto a partir de segunda-feira (02/06) e ficará totalmente interditada ao tráfego. Já a rua Orlando Ghiraldelli terá bloqueios momentâneos durante a execução do mesmo serviço.

As intervenções fazem parte das obras de construção do novo viaduto que ligará o Jardim Rosolém ao Jardim Sumarezinho. A Secretaria de Mobilidade Urbana solicita a compreensão e colaboração dos moradores e motoristas:

✔ Retirar veículos estacionados na rua Guido Rosolém para permitir o recapeamento;
✔ Respeitar a sinalização e as interrupções temporárias;
✔ Redobrar a atenção ao trafegar na região;
✔ Evitar o local, se possível, para garantir maior fluidez no trânsito.

“Essas intervenções são essenciais para o avanço da obra do viaduto. Contamos com a consciência de todos para que os trabalhos ocorram com segurança e eficiência”, destacou José Eduardo Vasconcellos, diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana.

A Prefeitura reforça que as interdições são temporárias e visam a melhoria da infraestrutura viária na região. Novas atualizações sobre o andamento das obras serão divulgadas em breve.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Oliveira

Sou Eder Oliveira, jornalista formado e escrevo para o Portal Hortolândia há mais de 5 anos, com foco regional. Apaixonado por Cinema, mantenho o blog "Cinema e series", no qual falo das novidades do nicho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo