Hortolândia

Criança atropelada em Hortolândia é sepultada, gerando muita comoção

Foi sepultada na tarde desta quarta-feira (06), a menina de 11 anos vítima de um grave acidente no bairro Parque Ortolândia, em Hortolândia. A criança, identificada como Kemilly Beatriz, estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo pai quando houve a colisão no cruzamento das ruas Germano Ritter e Joaquim Guilherme da Costa.

Com o impacto, o veículo foi arrastado por vários metros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas a menina não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local.

O pai sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento, enquanto o motorista do coletivo também precisou de cuidados médicos após o ocorrido. A Polícia Civil realizou perícia na região, que teve o trânsito parcialmente interditado durante os trabalhos para apuração das circunstâncias do acidente.

Em nota, a Prefeitura de Hortolândia lamentou profundamente a morte da criança e prestou solidariedade à família. O caso segue sob investigação, e um inquérito foi instaurado para esclarecer as causas da colisão. O sepultamento ocorreu no cemitério municipal da cidade, em meio à comoção da comunidade local.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Oliveira

Sou Eder Oliveira, jornalista formado e escrevo para o Portal Hortolândia há mais de 5 anos, com foco regional. Apaixonado por Cinema, mantenho o blog "Cinema e series", no qual falo das novidades do nicho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo