Nossa Cidade

Prefeitura prorroga inscrições para colegiado do PCCV até quinta-feira (15/08)

Eleições acontecerão no Departamento de Gestão de Pessoas dia 26/08

DAGP - Departamento de Administração e Gestão de Pessoas

Anuncio


Até a próxima quinta-feira (15/08), os servidores efetivos da Administração da Prefeitura de Hortolândia podem se inscrever para as eleições dos colegiados para a evolução do PCCV( Plano de Cargo, Carreira e Vencimentos). As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e das 13h às 17h, no DGP (Departamento de Gestão de Pessoas), localizado na rua José de Camargo, 21, no Remanso Campineiro. As eleições serão realizadas na segunda-feira (26/08), no DGP, das 9h às 15h.

Serão eleitos os colegiados de Planejamento e o de Gestão do Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento e Avaliação de Desempenho. “É muito importante a participação dos servidores, deste modo podemos efetivar o plano de cargos e a legitimidade dos títulos para garantir a progressão”, destacou a secretária de Administração, Agnese Caroline Conci Maggio.

Agnese complementa que o principal papel do colegiado é contribuir pela democratização da gestão. “Pretendemos trabalhar mais próximo dos servidores. Cada cargo tem uma vaga efetiva e uma vaga para suplente”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo