Empresa Elevar Telecom está com 1 vaga(s) abertas para VENDEDOR EXTERNO para trabalhar em HORTOLÂNDIA.
Responsabilidades: Prospectar e visitar clientes residenciais, apresentando os serviços. – Identificar as melhores soluções de internet para cada cliente de forma consultiva. – Captar novos leads e fortalecer o relacionamento para ampliar a conversão de vendas. – Acompanhar o funil de vendas no CRM e garantir um atendimento de excelência. – Participar de eventos e ações comerciais para expandir a presença da empresa no mercado.
Requisitos: Perfil proativo, comunicativo e orientado para resultados. – Facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e solucionar desafios. – Ensino Médio completo. – CNH definitiva e válida. – Experiência mínima de 1 ano na área de vendas.
Salário: 2.800,00
Benefícios: Benefícios: Carro da empresa Vale Alimentação: R$ 660 mensal. Seguro de Vida e Convênio Médico (após 6 meses, 100% pago pela empresa). Incentivo à Carreira: Após 2 anos, reembolso de até 50% da mensalidade de cursos (até R$ 500). BONIFICAÇÃO AGRESSIVA.
Observações: Se você quer fazer parte de uma empresa inovadora e tem paixão por vendas, envie seu currículo! Ambiente de Trabalho: Dinâmico, colaborativo e com oportunidades de crescimento! HORÁRIO: Segunda a sábado, das 11:00 às 19:20, com 1 hora de almoço. Vaga CLT.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tainá para o e-mail recrutamento@elevartelecom.com.br com a sigla VENDAS EXTERNA no campo assunto até o dia 2025-04-11.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98