Na noite desta sexta-feira, 27, a CBF divulgou que o São Paulo realizará sua próxima partida no Canindé. O anúncio evidencia uma mudança de ideia do clube: anteriormente, a diretoria estava pensando em jogar eventuais partidas que não pudesse ser no MorumBIS no Brinco de Ouro da Princera, em Campinas.
A mudança, segundo a CBF, foi solicitada pelo próprio São Paulo.
A partida diante da Chapecoense, em 12 de março, não irá ocorrer no MorumBIS por conta da troca de gramado do estádio. Após a série de shows do AC/DC, o piso tende a ficar em uma situação de muito desgaste e, por conta disso, a reforma irá ser realizada. Os custos dela, inclusive, serão arcados pela Live Nation.
E o São Paulo no Paulistão?
No Paulistão, se o Tricolor avançar na disputa eliminando o Palmeiras, pode realizar tanto a primeira quanto a segunda partida em casa. O primeiro jogo da decisão do Estadual está previsto para 4 de março, enquanto o jogo de volta está agendado para 8 de março. A posição que o time estiver na tabela geral irá definir isso.
Mas para isso, é necessário avançar diante do Palmeiras. O Tricolor enfrenta o rival alviverde neste domingo, 1º, em partida única, na Arena Barueri.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











