O Santos vê um grande problema: o zagueiro Luisão, contratado após se destacar no Novorizontino por R$ 10 milhões, está praticamente fora dos planos de Juan Pablo Vojvoda.
Com 22 anos, o jogador foi contratado e tem apenas nove partidas com a camisa santista. A última vez que foi relacionado foi em 31 de agosto, na estreia de Vojvoda contra o Fluminense.
Após isso, sequer foi para o banco de reserva nos oito jogos da equipe neste intervalo. Ele jogou em uma sequência de partidas em agosto, mas após as duas derrotas seguidas para Vasco (0x6) e Bahia (0x2), retornou ao banco de reservas.
Santos se vê diante de dilema
Apesar do clube entender que as transações do meio do ano fizeram o setor melhorar com Adonis Frías e Alexis Duarte, o alto valor empregado na contratação de Luisão é um ponto relevante.
Agora, sem jogar, o Santos vê dificuldade em recuperar o valor investido no jogador e começa a pensar em soluções para isso no futuro próximo.
Contrato longo e possibilidade de empréstimo
Agora, o Santos analisa a possibilidade de o emprestar na próxima temporada. Seu contrato é válido até o final de 2028 e a equipe santista espera receber propostas na próxima janela de transferências.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Conferir mais vagas de emprego
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











