A Randstad é líder em soluções para o mercado de Recursos Humanos. Combinamos o poder da tecnologia com o toque humano para oferecer as melhores soluções para as empresas e também aos candidatos.
Descrição:
Vaga: Sales Administration Officer / Departamento: Services Operation
Atividades: Suporte as atividades pertinentes ao processo de desembaraço aduaneiro, logística reversa, atendimento ao cliente, cadeia de suprimentos, contato com setor administrativo e financeiro.
Requisitos: Ter Ensino Superior em Administração ou áreas afins, ter Inglês e Espanhol nível intermediário, Excel nível intermediário, experiência com atendimento ao cliente, ter conhecimento em sistema SAP, ter experiência na área e residir na cidade de Monte Mor, Campinas, Sumaré ou Hortolândia.
Salário: R$ 4.600,00
Benefícios: Vale Refeição de R$ 27,00 por dia trabalhado (com desconto de 20%) e Seguro de Vida. (Regime Home Office inicialmente).
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00.
Escala: 5×2
Vaga Temporária por até 9 meses (270 dias), para cobrir licença a maternidade.
Outros requisitos:
Ter conhecimento em sistema SAP
Para concorrer ao emprego é necessário cadastrar-se no site VAGAS, clique aqui
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98