
Estudantes que desejam adquirir experiência profissional podem se inscrever no processo seletivo para o programa de estágio na Prefeitura de Hortolândia, realizado em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). As inscrições estão abertas até 10 de abril e devem ser feitas pelo site do CIEE.
Vagas disponíveis no programa de estágio
O cadastro de reserva contempla estudantes:
- Do 1º ano do Ensino Médio
- Do 1º semestre dos seguintes cursos de Ensino Superior:
- Administração Pública, Administração de Empresas, Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos
- Arquitetura e Urbanismo
- Ciências Econômicas e Ciências Contábeis
- Direito
- Educação Física
- Jornalismo, Comunicação Social e Publicidade e Propaganda
- Matemática (Licenciatura)
- Medicina Veterinária
- Nutrição
- Pedagogia
- Psicologia
- Serviço Social
- Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Engenharia da Computação
Processo seletivo
- Prova online: De 26 de março a 10 de abril, com 10 questões (5 de Língua Portuguesa e 5 de Conhecimentos Gerais).
- Entrevista: Etapa subsequente para os aprovados.
Os selecionados atuarão com carga horária de 30 horas semanais e receberão bolsa-auxílio, cujos valores estão detalhados no edital, publicado no Diário Oficial Eletrônico (edição nº 2.413).
Destaque paralelo
Em outra conquista, Hortolândia recebeu pelo terceiro ano o título de “Cidade Árvore do Mundo”, reconhecimento internacional por suas políticas de arborização.
Inscrições e mais informações: Site do CIEE ou Edital completo.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98