12 de julho de 2024
Empregos

McDonald’s abre 60 vagas para jovens

Nova Odessa

McDonald’s está oferecendo 60 novas vagas de trabalho em Itu, com oportunidades nos períodos diurno e noturno para um novo restaurante que será inaugurado no início do segundo semestre. As vagas, que também são abertas para pessoas com deficiência, são para o cargo de Atendente de Restaurante. Os candidatos devem estar cursando ou já terem concluído o Ensino Médio, e não é exigida experiência anterior.

A rede é reconhecida como a principal porta de entrada para o primeiro emprego de jovens no Brasil, proporcionando oportunidades profissionais justas, plano de carreira e diversos benefícios. Os contratados participam de um programa de capacitação e desenvolvimento, aprimorando habilidades técnicas e comportamentais, o que possibilita crescimento profissional dentro ou fora da companhia.

O ambiente de trabalho no McDonald’s é baseado na inclusão, segurança psicológica e respeito, promovendo a filosofia de “Cooltura de Serviço”. Esta filosofia incentiva os funcionários a serem autênticos, desde o penteado, maquiagem e acessórios até a maneira de se portar, criando uma experiência positiva para as equipes e clientes.

Ao oferecer oportunidades a jovens sem experiência, a Arcos Dorados, operadora da marca McDonald’s na América Latina e Caribe, incentiva a educação, gera mobilidade e desenvolvimento nas comunidades onde atua.

Para concorrer às vagas

Os interessados devem enviar o currículo pelo WhatsApp para o número (15) 99612-7603.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Conferir mais vagas de emprego

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98