O volante Luan, do São Paulo, se lesionou na derrota diante do Santos. Nesta terça-feira, 23, o Tricolor anunciou durante a publicação do treinamento a notícia.
Na partida, ele foi substituído após sentir a coxa e após exames de imagem, foi detectada uma lesão no adutor da coxa. A gravidade e tempo médio de recuperação não foi informada pelo clube.
Com isso, Luan fica de fora de ao menos um mês dos gramados e está fora da partida decisiva diante da LDU pela CONMEBOL Libertadores.
Reforços para decisão
A boa notícia fica por conta de Lucas Moura que treinou normalmente com bola e deve estar apto ao banco de reservas e ser relacionado para a partida. Sua entrada, no entanto, só deve ocorrer em caso de extrema necessidade.
Cédric Soares retornou aos treinamentos recuperado de uma virose, porém, fez um trabalho reduzido.
Ficha técnica de São Paulo x LDU
Local: MorumBIS, São Paulo (SP)
Data e hora: Quinta-feira, 25/09, às 19h
Árbitro: Alexis Ferreira (VEN)
Assistentes: Lubin Torrealba e Alberto Ponte (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)
Transmissão: Paramount+
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Conferir mais vagas de emprego
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









