Connect with us

Empregos

Kraft Heinz abre programa de trainee internacional para 2024

Publicado

em

kraft heinz

Pelo terceiro ano consecutivo, a Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, e das marcas Heinz, Velveeta, Classico e outras no México, abre em julho o processo seletivo para o seu Programa de Trainee Internacional 2024, que terá início em janeiro de 2024. Com inscrições até 11/08/2023, o programa é voltado para profissionais que estejam no último ano de graduação ou que tenham se formado nos últimos dois anos. Todos os cursos são bem-vindos.

Para as vagas no Brasil é necessário ter disponibilidade para morar em São Paulo (próximo à capital), Santa Catarina (região de Blumenau) ou em Goiás (região de Nerópolis); para as vagas no México, nas regiões de Guadalajara e Cidade do México. Para os candidatos aprovados que não tenham fluência em inglês a companhia custeará um curso intensivo com duração de três meses, antes do início do programa.

Anuncio

“O Programa de Trainee é uma das nossas principais portas de entrada para novos talentos”, afirma Flávia Caroni, VP de RH da Kraft Heinz Latam. “Alimentar um futuro com mais sabor é o nosso compromisso como companhia na América Latina e para que isso seja possível buscamos pessoas com fome de transformação e crescimento, que sejam inovadoras e ousadas e que queiram trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e diverso”, ressalta.

O processo seletivo conta com etapas de testes em plataformas online e com dinâmicas com times de RH e líderes da companhia. Entre os benefícios, a Kraft Heinz oferece contratação em regime CLT, plano médico e odontológico, vale refeição, vale alimentação, auxílio creche, entre outros.

Advertisement

A última edição do Programa de Trainee de Kraft Heinz recebeu mais de 13.000 inscrições, e o processo seletivo surpreendeu positivamente Letícia Pavim, que atua na área de desenvolvimento organizacional e entrou na companhia como trainee na última edição. “Conversei o CEO de Kraft Heinz Brasil, Fernando Rosa, e com outros executivos em cargos altos nas últimas etapas do processo seletivo, e vê-los dedicando seu tempo ao processo seletivo foi um sinal de que esse programa era diferenciado. No dia a dia vejo que Kraft Heinz vai muito além da simples venda de produtos, é uma companhia que pensa sempre no impacto social, em ações disruptivas e em sustentabilidade”, relata.

A Kraft Heinz é uma empresa referência mundial no setor de alimentos e que visa o crescimento de forma sustentável, encantando cada vez mais consumidores globalmente. Dentre seus principais valores está a atuação honesta e íntegra com seus clientes, parceiros, fornecedores, comunidades e com o meio ambiente, exigindo diversidade, e criando produtos de alta qualidade e manufaturados de maneira responsável.

Em toda a América Latina, Kraft Heinz tem o compromisso de “alimentar um futuro com mais sabor”. A companhia visa ser uma das empresas protagonistas em contribuir para um futuro alimentar mais justo, visando ir além dos negócios e deixar um legado social nos países em que atua.

Serviço

Advertisement

Kraft Heinz abre processo seletivo para seu Programa Internacional de Trainee 2024

Inscrições até 11/08/2023

Link para inscrições

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

e-Titulo Eleitor e-Titulo Eleitor
Brasil26 minutos ago

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do primeiro título, atualizar os dados cadastrais, regularizar a situação com a...

semifinais semifinais
Esportes4 horas ago

Semifinais definidas na categoria Supermaster do futebol amador de Hortolândia

C.V.A, Moleque Travesso, Internacional e San Marino são as equipes que garantiram vaga nas semifinais do Campeonato de Futebol Amador...

saneamento básico saneamento básico
Nossa Cidade4 horas ago

Confira a região de Hortolândia que recebeu reforço de saneamento básico

A parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e a Sabesp segue forte para um desenvolvimento inteligente e sustentável, com foco...

Aulas gratuitas de tênis de mesa Aulas gratuitas de tênis de mesa
Esportes4 horas ago

Aulas gratuitas de tênis de mesa em Hortolândia: entenda como fazer a inscrição

Hortolândia começará a ter aulas gratuitas de tênis de mesa a partir do dia 4 de maio. Os interessados poderão...

professor de Muay Thai professor de Muay Thai
Policial4 horas ago

Professor de Muay Thai agride esposa com socos e é preso, em Sumaré

Na manhã da última sexta-feira (26), uma equipe da polícia de Sumaré se dirigiu até o Portal Bordon, para verificar...

Jd. São Sebastião Jd. São Sebastião
Policial5 horas ago

Trabalhador morre no Jd. São Sebastião, após muro de obra cair sobre ele

Na manhã da última sexta-feira (26), um muro caiu sobre um trabalhador, em uma obra que ocorria no Jd. São...

AD-Hortolandia AD-Hortolandia
Nossa Cidade5 horas ago

Moradores do Terras de Santo Antônio reclamam de fluxo de veículos decorrente do maior templo de Hortolândia

Moradores do bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia, têm expressado crescente preocupação devido ao intenso fluxo de carros, decorrente...

Advertisement
cinema

Populares