Que tal começar o ano com um start de sucesso na carreira? O KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, anuncia a abertura das inscrições para seu Programa de Estágio 2025. O Ninja do Futuro terá dez vagas para pessoas que sejam criativas, apaixonadas pelo segmento e com muita vontade de aprender. O banco de talentos é destinado para candidatos que residam em Limeira, no interior de São Paulo, onde fica a sede da empresa. Para se inscrever, basta acessar o site do processo seletivo.
O programa de estágio do KaBuM! terá um formato gamificado. O objetivo é que, além de desenvolver o jovem como profissional, seja possível ajudá-lo a se reconhecer no ecossistema da companhia e sociedade de uma forma divertida. A jornada de aprendizados dos novos ninjas contará com palestras, treinamentos, projetos e acompanhamento contínuo. As vagas são para atuar em diversas áreas da empresa, como Tecnologia, Comercial, Financeiro, Marketing, entre outras. Para participar é preciso ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia (em horário comercial), realizar cursos nas áreas de exatas ou humanas e finalizar a graduação a partir de dezembro de 2026 (o programa tem duração máxima de dois anos).
Entre os benefícios do Ninja do Futuro estão bolsa auxílio, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte (ônibus municipal), convênio com Gympass, polo com sala gamer e refeitório, assinatura do Prime Ninja (programa de vantagens do KaBuM!) e descontos exclusivos para funcionários em produtos do e-commerce.
Após o período de inscrições, testes e desafios, o processo seletivo terá a etapa de seleção dos candidatos para cada vaga. O time do KaBuM! entrará em contato com os interessados para seguir com as dinâmicas e entrevistas com gestores. Boa sorte aos futuros ninjas!
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98