Controlar o acesso de cliente/usuário nas agências e informar que devido a recomendação dos Órgãos de saúde, só é permitido a permanência de no máximo 10 pessoas por vez no interior da agência;
Orientá-lo a aguardar na fila até a liberação de sua entrada, mantendo distância de 1,5 metro da pessoa à sua frente ou em cima da marcação na calçada (onde houver);
Em caso de alteração do cliente, manter a calma e solicitar o auxílio do Gerente Operacional.
Quando solicitado, informar os horários de funcionamento da agência, inclusive o horário de atendimento diferenciado para as pessoas do grupo de risco;
Informar ao cliente o tipo de atendimento que está sendo prestado na agência naquele dia;
Orientar que poderão efetuar saque dos benefícios do INSS na rede de caixa eletrônicos 24 horas;
Para regiões que houver decreto local:
- Borrifar álcool ou outra solução desinfetante disponibilizada pela agência para higienização das mãos dos clientes antes de entrarem na agência;
- Medir temperatura dos clientes/usuários na fila;
3 VAGAS EM (1 vaga em cada localidade):
R LUIZ CAMILO DE CAMARGO – CENTRO
R OSMAR ANTONIO MEIRA – JD SANTA IZABEL
AV BRASIL – JD AMANDA II
Para concorrer é necessário cadastrar-se no site VAGAS, clique aqui
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98