Estamos em busca de um (a) profissional que goste de interagir com clientes internos e externos e de ajudar na resolução de seus problemas e, principalmente, que contribua para o sucesso do cliente através de sua atuação.
Esse (a) profissional atuará com desenvolvimento e manutenção de aplicação estratégica em Java, fortemente baseada no framework Agile. Time focado em inovação e compartilhamento de conhecimento entre os colegas. Diariamente participará de Scrums com o time, e ao fim de cada iteração, participará de retrospectivas e sprint planning. Inicialmente irá trabalhar com a manutenção da aplicação (que é extremamente complexa tanto tecnicamente quando em regras de negócio) usando Spring, WebServices e MQ.
Requisitos
Graduação em Ciência da Computação ou em áreas correlatas;
Experiência com aplicativos ServiceNow ITSM para Solicitação, Service Desk, Incidente, Problema, Mudança, Conhecimento, Serviço, Configuração e Gerenciamento de Ativos;
Experiência em desenvolvimento e configuração de fluxos de trabalho no ServiceNow;
Experiência em ciclo de vida completo de desenvolvimento de software: Análise, Design, Codificação, Teste, Treinamento e Suporte Operacional;
Experiência de ITIL, nível mínimo de fundação, idealmente maior. Conhecimento de outros frameworks como o COBIT, IT4IT benéfico;
Experiência com tecnologias da Web (XML, HTML, JavaScript, serviços da Web, etc) e trabalho em um ambiente SaaS;
Conhecimento de componentes técnicos como LDAP, VPN, SSL, SAML / SSO e outras tecnologias;
Inglês a partir do nível avançado.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98