A Prefeitura de Hortolândia promove o 3º Feirão de Empregos nesta sexta-feira (22 de maio), das 9h às 16h, na Câmara Municipal (rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, Parque Gabriel).
Serão 2 mil vagas oferecidas por 65 empresas nas modalidades: efetivo, temporário, Jovem Aprendiz e para PcDs (pessoas com deficiência).
Inscrições e orientações:
- Inscrição prévia obrigatória pelo LINK (disponível no portal da Prefeitura)
- Levar currículo (formato digital no celular ou físico em papel)
Linha especial de ônibus (310A – TMH / Câmara Municipal – via ETP):
- Partida: Terminal Metropolitano Urbano (avenida Santana)
- Horários: 7h05, 8h, 9h, 9h45, 10h45, 11h45, 13h35, 14h35, 15h35, 16h20, 17h15
Empresas participantes (destaques):
- Mercado Livre, Grupo Bimbo, Auster, EMS, Eternity, Greenbrier Maxion, Patrus, Safety Line
- Primeira participação: 5 Estrelas, Ever Express, Hospital Aliança, La Rondine, Security, Sportive
Inclusão para PcDs: estande da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social para recepção e encaminhamento.
Palestras (temas): mercado de trabalho, elaboração de currículo, como se comportar em entrevistas (com Sebrae, Senai, OAB).
Outros serviços: estandes do PAT, Banco do Povo, Casa do Empreendedor, Unasp, IFSP, CIEE, Instituto Pró-Menor; espaço para entrevistas com empresas e food trucks na área externa.
Edições anteriores:
- 1ª edição (julho/2025): 4.000 pessoas atendidas
- 2ª edição (outubro/2025): 2.000 pessoas atendidas
3º Feirão de Empregos de Hortolândia
- Data: 22/05/2026 (sexta-feira)
- Horário: 9h às 16h
- Local: Câmara Municipal – Parque Gabriel
- Vagas: 2.000 (65 empresas)
- Inscrição prévia: obrigatória (LINK no portal)
- Linha especial de ônibus: disponível
- Gratuito
A ação reforça o compromisso da administração municipal com a geração de emprego, a qualificação profissional e o desenvolvimento econômico. Recomenda-se chegar cedo e levar currículo atualizado.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Conferir mais vagas de emprego
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









