O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas realiza, nesta sexta-feira (14), o Feirão de Emprego e Oportunidades, disponibilizando um total de 1.068 vagas para trabalhadores em busca de recolocação no mercado.
O evento acontece na unidade do CPAT no Centro de Campinas e contará com a presença de 18 empresas, que juntas oferecerão 773 vagas presenciais. Além disso, mais oportunidades estarão disponíveis no Painel Virtual de Vagas.
Entre os destaques do Feirão, a empresa Verisure disponibiliza 200 vagas para vendedores porta a porta, com salário de R$ 2.000,00. A exigência para a vaga é Ensino Médio Completo, sem necessidade de experiência prévia.
O Supermercado Pague Menos também participa do evento, oferecendo 159 vagas para diferentes cargos, como repositor (45 vagas), operador de caixa (44), atendente de balcão (25) e açougueiro (17). Já o Supermercado Dalben disponibiliza 97 vagas, com destaque para os cargos de balconista (32), operador de caixa (28), repositor (14) e atendente de lojas e mercados (10).
No setor de alimentação, a rede de fast-food KFC estará presente no Feirão com 36 vagas para atendente de lanchonete.
Além das oportunidades de emprego, o evento oferecerá auxílio e orientações para Microempreendedor Individual (MEI), além de cursos gratuitos de qualificação profissional e acesso a microcrédito pelo Banco do Povo.
Documentação necessária
Os interessados em participar do Feirão devem levar:
- Documento com foto
- Carteira de trabalho
- Currículo atualizado
Empresas participantes
O Feirão contará com a presença das seguintes empresas:
- Verisure Brasil
- O Matuto
- Expert Consultoria
- Ninetto Dom Pedro (Alife Group)
- Restaurante Rainha Dom Pedro (Alife Group)
- Rodocamp
- Movida
- Unisabor
- Supermercado Pague Menos
- TB Facilities
- Sodexo
- Wet’n Wild
- Dalben
- Synvia
- Grupo Dismotor
- Grupo IMC (KFC)
- Fox Quality
- Armazém da Maria
Feirão de Emprego e Oportunidades
Data: 14 de fevereiro de 2025 (sexta-feira)
Horário: 9h às 16h
Local: CPAT Centro
Endereço: Avenida Campos Sales, 427, Centro – Campinas
O evento é uma grande oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou buscar novas possibilidades profissionais.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98