Empregos

Empresa em Campinas contrata Assistente Administrativo

Somos especializados no relacionamento entre empresas e institutos de pesquisa, contando com uma equipe de experts para a execução de projetos ligados à Ciência, Tecnologia e Inovação.

A Fundepag foi criada em 1978, a partir dos esforços de grupos empresariais, representantes da agropecuária, da indústria, do comércio e das finanças, para somar esforços do Estado e da iniciativa privada no desenvolvimento de projetos de pesquisa.

Descrição:

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio – FUNDEPAG admite:

Função: Assistente Administrativo

Carga horária: 40 horas semanais

Salário mensal: A combinar

Benefícios:

VT – Desconto no salário base para vale-transporte = 6%.

VR (vale-refeição).

Convênio Médico e Odontológico.

Local de trabalho: Instituto de Tecnologia de Alimentos – ITAL – Campinas SP

RESPONSABILIDADES

Responsável por prestar apoio a área Administrativa e correlatas.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

1- Realizar atividades rotineiras de escritório em sua área de atuação como: Atendimento telefônico, despacho e controle de documentos, recebimento de clientes, fornecedores e parceiros de negócio, apoio a demais áreas da empresa;

2- Realizar negociação e aquisições, conforme estabelecido em regulamento de compras e demais políticas correlatas à área administrativa (materiais de escritório, laboratório, equipamentos e prestação de serviços correlatos;

3- Assegurar que os compromissos financeiros sejam liquidados junto a área financeira;

4- Assegurar as operações através da execução de procedimentos administrativos e interfaces com atividades financeiras, visando a melhoria contínua na gestão destes processos na área de atuação;

5- Solucionar problemas administrativos e rotineiros, verificando a natureza dos mesmos, levantando informações e buscando solucionar a todos com a supervisão constante de seu superior.

QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS

Formação Mínima: Ensino médio completo.

REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS

Pacote Office;

Domínio em sistema de busca em navegadores de internet;

Redação, leitura e interpretação de texto;

Habilidade de negociação com o cliente/fornecedor;

Desejável: Experiência em rotinas de recursos humanos.

Importante no seu comportamento / perfil:

– Bom relacionamento interpessoal;

– Análise crítica apurada / Capacidade de negociação / Comunicação/ Gostar de mudanças;

– Capacidade de relacionar-se em todos os níveis / Gostar de inovação / Trabalho em equipe;

– Conhecimento na norma ISO 9001:2015.

REQUISITOS OBRIGATÓRIO

Experiência na área de atuação.

*Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência.

Para concorrer ao emprego é necessário cadastrar-se no site VAGAS, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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