Trainee CPFL: os profissionais atuarão no modelo job rotation em algumas áreas da distribuição, como operação de campo, subtransmissão, obras e manutenção, centro de operações e serviços comerciais
O programa de trainee ainda é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho. Essa modalidade de vivência profissional é bem difundida em grandes corporações e traz contribuições significativas para a carreira daqueles que estão dando os primeiros passos na profissão.
No Grupo CPFL, ele busca versatilidade em pessoas com potencial de liderança para atuar nas áreas da distribuição, como operação de campo, subtransmissão, obras e manutenção, centro de operações e serviços comerciais, no modelo de job rotation, pelo período de 18 meses. “O programa trainee possibilita um aprendizado consistente e o formato acelera o desenvolvimento. Participarmos da formação profissional dos trainees e acompanharmos a evolução é algo que nos traz muito orgulho”, completa o Diretor de RH do Grupo, Rodrigo Ronzella.
Para se candidatar, é preciso ter disponibilidade para viagens e mudanças entre as cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, Sorocaba ou Itapetininga. Para as vagas de trainee de Operação de Campo, é preciso ter formação em Engenharia Elétrica (formação entre 2018 e 2020), conhecimento em Sistema Elétrico de Potência, ter habilitação na categoria B.
Já para as vagas de trainee de serviços comerciais é preciso ter formação superior em Administração, Engenharia Elétrica, Direito ou Engenharia de Produção e o essencial para todas as vagas é querer fazer parte de um dos maiores grupos no setor de energia com mais de 100 anos de história. As inscrições vão até 22 de julho, e os interessados podem se candidatar no link: https://bit.ly/TraineeCPFL
Trainee Serviços Comerciais – SP: https://lnkd.in/dXtHWPYE
Trainee Operação de Campo – SP: https://lnkd.in/dQjqsWgg
Trainee Operação de Campo – RS: https://lnkd.in/dAAhtJnP
Além do programa de Trainee, a CPFL Energia tem outras iniciativas para atração de talentos. “Mantemos, há 17 anos, o Programa de Estágio da CPFL onde, nos últimos 3 anos, cerca de 300 jovens já passaram e 120 foram efetivados. Para 2022, em breve, teremos informações”, afirma Rodrigo Ronzella, diretor de Recursos Humanos da CPFL.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98