Connect with us

Empregos

Dow Hortolândia contrata Operador(a) Junior

Publicado

em

dow

Junte-se a uma equipe apaixonada por parcerias. Somos uma empresa de ciência de materiais inovadora, centrada no cliente, inclusiva e sustentável.

-Empregando 36.500 pessoas

Anuncio

-Distribuidos em 109 locais de manufatura

-Em mais de 31 países

Advertisement

Quando você se candidata na Dow, está se candidatando a um empregador que oferece oportunidades iguais. Isso significa que não importa quem você seja, raça, cor, nacionalidade, etnia, gênero, condição de veterano protegido, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero ou religião, isso não tem peso em seu status de inscrição. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de qualquer uma dessas características.

Isso significa que fazemos diversity and inclusion (inclusão e diversidade) uma prioridade – porque compartilhar nossas perspectivas e desenvolver as idéias uns dos outros impulsionará a inovação.

Você consegue se imaginar em um lugar como este

A Dow possui uma oportunidade para atuar como Operador(a) Junior para a nossa planta em Hortolândia – SP (BRA)

Advertisement

Responsabilidades:

  • Segue políticas de Disciplina Operacional, princípios, procedimentos, padrões e práticas para garantir a operação segura, confiável e eficiente das áreas de plantas designadas. Assegura que a disciplina operacional adequada está disponível para todas as atividades planejadas e não planejadas.
  • Realiza a solicitação e conferência de materias primas, libera e fecha ordens de produção no sistema SAP.
  • Opera equipamentos de processo e realiza verificações em campo. Monitora as condições do processo, as principais métricas de desempenho, equipamentos e sistemas de controle e toma as decisões apropriadas para manter e / ou alcançar as taxas e condições desejadas alinhadas com as metas da Planta / Site / Business.
  • Trabalha na área de produção de selantes de silicone, na formulação e no ajuste de máquina para pigmentação de selantes, no envase em diferentes tipos de embalagens (ex. tambores, baldes, cartuchos, salsichas) e realiza o empacotamento.
  • Executa testes de processo (ex. teste de aparência, cor e testes dimensionais).
  • Realiza os processos de limpeza / setup de máquina.
  • Executa tarefas planejadas operacionais e relacionadas a tarefas que surgem como um resultado da resolução de eventos não planejados.
  • Trabalha com membros da equipe de turno e outras equipes de turno para alavancar as habilidades e o conhecimento para equilibrar a carga de trabalho assegurando que as tarefas atribuídas sejam concluídas conforme as datas acordadas.
  • Participa de forma efetiva das passagens de turno, para garantir boa comunicação e transferência de atividades para a equipe que está entrando.
  • Mantém a qualificação em áreas designadas, e conclui as metas de treinamento de maneira oportuna. Isso inclui o uso de tempo para lidar com habilidades e lacunas de conhecimento.
  • Executa atividades de Resposta Imediata, conforme designado.
  • Inicia e documenta investigações preliminares de acordo com o processo / critérios específicos da planta e participa de investigações formais e informais de Causa Raiz para eventos em que estiver envolvido, ou se for designado.
  • Rastreia e utiliza as principais métricas de desempenho da fábrica no turno que são aplicáveis para otimizar as operações e identificar oportunidades de melhoria. Usa conhecimento e habilidades do processo para melhorar o desempenho da fábrica e a disciplina operacional. Identifica proativamente melhorias e oportunidades utilizando os processos de melhoria da instalação, o gerenciamento apropriado de processos de mudança e ferramentas de comunicação.
  • Desempenha Manutenção Autônoma, incluindo reparos menores e manutenção preventiva, utilizando políticas, procedimentos, processos e disciplinas apropriadas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos de revezamento (segunda a sexta)
  • Pró-atividade, flexibilidade, facilidade para trabalhar em equipe.

Diferenciais:

  • Técnico em química.
  • Experiência prévia em processos industriais.

Para concorrer ao emprego é necessário cadastrar-se no site da empresa, clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

viatura da PM viatura da PM
Nossa Cidade3 horas ago

Motociclista é atingido por viatura da PM em alta velocidade no Pq. Orestes Ôngaro, em Hortolândia

Na noite de ontem (29), uma viatura da PM bateu em uma moto enquanto perseguia outro veículo no bairro Pq....

PagueMenos PagueMenos
Nossa Região6 horas ago

Vem ai Festival de Panelas e Frigideiras

Duas peças fundamentais na hora de cozinhar, Panelas e Frigideiras fazem parte do próximo festival da Rede de Supermercados Pague...

Wet’n Wild Wet’n Wild
Nossa Região6 horas ago

Wet’n Wild com entrada gratuita amanhã (01): confira como conseguir seu ingresso

Amanhã (01), o parque aquático Wet’n Wild, situado em Itupeva, a apenas 30 minutos de Campinas, celebrará o Dia do...

Mega-Sena Mega-Sena
Brasil6 horas ago

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 6,5 milhões

A Caixa Econômica Federal realiza na noite desta terça-feira (30) o sorteio da Mega-Sena 2719, com prêmio principal estimado em...

e-Titulo Eleitor e-Titulo Eleitor
Brasil17 horas ago

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do primeiro título, atualizar os dados cadastrais, regularizar a situação com a...

semifinais semifinais
Esportes20 horas ago

Semifinais definidas na categoria Supermaster do futebol amador de Hortolândia

C.V.A, Moleque Travesso, Internacional e San Marino são as equipes que garantiram vaga nas semifinais do Campeonato de Futebol Amador...

saneamento básico saneamento básico
Nossa Cidade20 horas ago

Confira a região de Hortolândia que recebeu reforço de saneamento básico

A parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e a Sabesp segue forte para um desenvolvimento inteligente e sustentável, com foco...

Advertisement
cinema

Populares