A CPFL é um dos maiores grupos privados do Brasil, e a segunda maior empresa do mundo. Fundada em 1912, a CPFL é uma empresa de energia completa: trabalhando com distribuição, geração e comercialização de energia elétrica, entre outros serviços.
Hoje, o Grupo leva energia a quase 20 milhões de brasileiros, em 569 municípios. E faz isso com satisfação e responsabilidade, liderando o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada que inclui: centrais hidrelétricas, parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e a primeira usina solar do Estado de São Paulo.
Oportunidades de Carreira: Auxiliar de Atendimento (24115)
Onde você vai atuar: Sumaré
Empresa: CPFL Paulista – Uma empresa do Grupo CPFL
Principais Atividades:
Observar a Missão e Valores do Grupo CPFL Energia e aplicar as Políticas de Qualidade, Saúde e Segurança, Meio Ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa “”5 S”” em todas as suas atividades, garantindo a satisfação dos clientes e demais colaboradores, mantendo conduta ética e respeitosa e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional.
Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações confiáveis ou encaminhando corretamente as solicitações dos mesmos às áreas provedoras.
Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais.
Detectar e informar o Gestor imediato da existência de possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas.
Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento, observando os padrões e prazos definidos
Divulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) e dos parceiros credenciados, com foco na diminuição dos custos do atendimento personalizado.
O que buscamos:
Necessário Ensino Médio Completo
Necessário disponibilidade para trabalhar em Sumaré
Desejável Excel Intermediário
O que oferecemos:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
Auxilio creche (conforme regras de elegibilidade);
Seguro de Vida;
PLR;
Gympass;
Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo).
Para se Candidatar a vaga, Clique Aqui
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98