CPFL Campinas contrata Analista Administrativo / Back Office Jr

Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.

O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em link (https://cpfl.riweb.com.br/show.aspx?idCanal=m1DU2SlCXo7pvQ/fBEMIxg==)

Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.

Descrição:

Onde você vai atuar: Campinas/SP

Empresa: Alesta – Uma empresa do Grupo CPFL

Principais Atividades:

• Assegurar que as operações realizadas no ambiente do Marketplace estão devidamente integradas com o sistema da CPFL Total e Alesta;

• Apoiar a área de Crédito na parametrização para análise de clientes, visando mitigar operações em desacordo com os critérios estabelecidos;

• Garantir que o fluxo de cancelamento de contratos/operações contratadas com Parceiros esteja devidamente formalizado no sistema e integrado com a distribuidora.

• Auxiliar a elaboração e a extração de relatórios e analisar dados cadastrais dos clientes e taxas aplicadas aos negócios/financiamentos contratados pelos clientes;

• Apoiar no gerenciamento das operações de financiamento realizadas pela Fintech, garantindo o cumprimento das normas e diretrizes aplicáveis ao negócio;

• Buscar oportunidades de melhorias e inovação para os processos/negócio.

O que buscamos:

• Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia e cursos relacionados a TI;

• Experiência na área administrativa com: Gestão de Processos, Elaboração de Relatórios, Análise de Dados, Controles, Lançamentos etc.;

• Conhecimento intermediário em Pacote Office/Excel;

• Conhecimento/ Experiência com o sistema SAP será diferencial;

• Disponibilidade para atuação 100% presencial na cidade de Campinas-SP;

• Disponibilidade de viagens para o escritório em Jaguariúna-SP quando necessário;

O que oferecemos:

• Vale Transporte;

• Vale Refeição;

• Assistência Médica;

• Assistência Odontológica;

• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias

• Auxilio creche (conforme regras de elegibilidade);

• Seguro de Vida;

• PLR;

• Gympass;

• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).

Para concorrer ao emprego é necessário fazer um cadastro no site VAGAS, clique aqui

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