24 de junho de 2024
Empregos

CPFL abre processo seletivo para estágio técnico

cpflCampinas

Somos uma empresa de energia completa: trabalhamos com geração, transmissão, distribuição, e comercialização de energia elétrica e serviços.  

Atuamos de forma comprometida com a excelência operacional, nos aspectos econômico, socioambiental, saúde e segurança, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da comunidade.

Queremos garantir um futuro melhor para colaboradores e clientes e para isso trabalhamos diariamente, de várias formas: com programas de conservação e uso eficiente da energia elétrica, redes inteligentes, mobilidade urbana elétrica e muito mais.

Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre todos nós e buscamos continuamente a excelência. Atuamos de forma íntegra, responsável e inovamos para oferecermos as melhores soluções. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!

Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá! Afinal, somos todos um!  Cliente + Comunidade + Colaborador

O que você precisa ter:

• Cursando Ensino Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica, Mecânica ou áreas correlatas;

• Facilidade com ferramentas do Pacote Office;

• Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, 06 horas diárias em Campinas.

Onde você vai atuar: Campinas

Na CPFL Energia respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada colaborador(a).

É por isso que para nossas vagas avaliamos todas as pessoas pela sua qualificação profissional, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.

Cadastre-se no site VAGAS, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98