Empregos

Coca-Cola FEMSA Sumaré contrata Assistente Administrativo

Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar, gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.

Descrição:

Principais Atividades

• Validar as NFs recebidas antes do pagamento: este controle tem como objetivo assegurar exatamente aquilo que recebemos;

• Gestão de NFs emitidas contra CNPJ da Spal;

• Garantir a criação de RC’s e FS’s da área no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos SLA’s de compras e CSC;

• FAR e SIGE: garantir que não haja pendências acima de 2 dias na conta FAR, extraindo diariamente o razão da conta, utilizando as ferramentas fornecidas pela equipe de Enlace Operativo;

• Lançar as NFs no mês de emissão evitando pagamento de juros e multas de ISS e INSS;

• Digitalizar os documentos relacionados a pagamentos imediatamente após a criação da folha de serviço ou criação da MIGO;

• Abertura de chamados para reparos de equipamentos e solicitações de infraestrutura relativa à área administrativa;

• Preparar e inserir informações relacionadas aos processos Administrativos: gastos com manutenção, energia elétrica, resíduos (planilha de venda de sucata) e consumo de água;

• Auxiliar o gerenciamento do arquivo físico da Unidade Operativa assegurando a organização por tipo de documento, etiquetamento e envio dentro do prazo previsto à empresa externa de arquivo;

• Assegurar o controle de Hand Helds: realizar o inventário dos equipamentos e acessórios, conforme prazo previsto em normativo;

• Assegurar o controle de Máquinas de Cartão: realizar o inventário dos equipamentos e acessórios, conforme previsto em normativo;

• Acompanhar os inventários mensais de estoque de Produto Acabado, ativos de giro; Gerar documentos, template, conferir book;

• Acompanhar o processo de empréstimo operacional (keg’s e cilindros) e não operacional (caixas e garrafas):

• Acompanhar o processo de empréstimos de pallets e Chapatex e criar plano de ação para atingimento de metas;

• Acompanhar o processo de digitalização de NFs no ECM e criar plano de ação para atingimento de metas.


Outros requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável Superior cursando;
  • Excel intermediário/avançado;
  • CNH – B;
  • Conhecimento de SAP será um diferencial.

Como concorrer ao emprego?

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