Empregos

Coca-Cola FEMSA Brasil contrata pessoas com deficiência na região de Campinas

Vaga de Repositor

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está com vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência (PcDs) em cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Há também oportunidades exclusivas para mulheres, alinhadas ao compromisso da companhia com a diversidade, a equidade de gênero e a inclusão no ambiente de trabalho.

Na RMC, vagas estão abertas em Sumaré (onde a empresa opera um Centro de Distribuição regional) para o cargo de vendedor(a) pleno “on premise”, uma delas afirmativa para PcD, e também em Paulínia, para a atividade de promotor de vendas, função a ser preenchida exclusivamente por PcD.

Vagas em outras cidades

Em Jundiaí, sede da maior fábrica de Coca-Cola do mundo em volume de produção, a empresa oferece oportunidades para o cargo de ajudante operacional. Uma das vagas é afirmativa para pessoas com deficiência. Há também em Jundiaí vagas abertas para as funções de coordenadora de manufatura (vaga afirmativa para mulheres) e para técnico(a) de qualidade pleno.

Outra oportunidade de trabalho para PcD está sendo oferecida em Piracicaba, para a função de coordenadora de vendas tradicional júnior. As vagas para essa atividade são afirmativas para mulheres, e uma delas deverá ser ocupada por profissional com deficiência.

Orientações aos candidatos

Os requisitos específicos de cada vaga e benefícios oferecidos pela companhia, entre outras informações, estão disponíveis para consulta no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/femsa

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Conferir mais vagas de emprego

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98