Queremos contribuir para o desenvolvimento humano por meio de nossas oportunidades. Se você deseja uma oportunidade profissional em uma empresa que possui uma cultura inclusiva e que valoriza os Vínculos Humanos, deixe aqui seu currículo e participe do processo. Esperamos você para viver e compartilhar esses momentos mágicos!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Providenciar rotinas administrativas do Departamento Jurídico especialmente quanto a pagamentos e controle de documentos;
- Efetuar lançamento no sistema de pagamentos a cartórios e escritórios externos e controlar para que sejam efetuados até a data de vencimento;
- Efetuar digitalização e cópia de documento;
- Efetuar controle de saída e entrada de documentos em geral, e verificar se as pertinentes providências foram tomadas, especialmente quanto à colheita de assinaturas;
- Efetuar envio de documentos para terceiros por correio e portadores bem como monitorar o recebimento por eles;
- Contatar cartórios para solicitação de serviços (ex. autenticações, reconhecimento de firmas, emissão de traslados, etc);
- Providenciar reposição de material de escritório;
- Efetuar arquivo físico de documentos e providenciar envio e controle de documentos ao arquivo morto;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior cursando ou completo;
Conhecimentos básicos no pacote office;
Competências:
Organização
Gostar de trabalhar em equipe
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Pacote de Benefícios:
•Fretado
•Vale Alimentação
•Restaurante no Local
•Seguro de Vida
•Assistência Médica
•Assistência Odontológica
•Convênio Farmácia
•Participação nos Resultados e Metas
Para concorrer ao emprego é necessário cadastrar-se no site da ARCOR, clique aqui
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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