Empregos

Marelli está com vagas de emprego para a produção

Marelli é uma das maiores empresas de autopeças do mundo. No Brasil, a empresa conta com mais de 5000 empregados e é líder de mercado em amortecedores, sistemas de injeção eletrônica e escapamentos, atuando também nos segmentos de faróis e lanternas, quadros de instrumentos, telemática, navegadores GPS, sistemas de suspensão, dentre uma série de outros produtos.

Marelli  é dona de marcas consagradas no mercado, como Cofap e Automotive Lighting, e possui no País sete unidades produtivas localizados em Minas Gerais (Contagem e Lavras), São Paulo (Amparo, Hortolândia e Mauá) e Pernambuco (Goiana e Cabo de Santo Agostinho).

Anuncio


Descrição:

Responsável por alocar a mão de obra nos postos de trabalho, conforme a programação de produção e disponibilidade da mão de obra no momento, bem como por preparar os equipamentos, fazer os ajustes necessários e dar início ao processo de produção.

E ainda pela organização do setor de trabalho, envolvendo as matérias-primas, o kanban de peças, e também o cadastramento do volume de produção e as respectivas perdas por turno e a realização de inventário rotativo.

Outros requisitos:

  • Ter experiência em inspeções de peças pintadas, injetadas (Ter trabalhado com Gp-12 / Inspeções será um diferencial no candidato);
  • Realizar montagem e medição das peças nos dispositivos de controle;
  • Saber realizar medições com paquímetro e relógio comparador;
  • Ter experiência na interpretação das documentações de linha plano de controle, instruções visuais, sistemática de produto não conforme.

Para concorrer ao emprego é necessário cadastrar-se no site VAGAS, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo