Empregos

Hyundai Piracicaba oferece vagas de emprego em diferentes áreas

A Hyundai Motor Brasil iniciou, oficialmente, suas obras em Piracicaba em 25 de fevereiro de 2011. Ocupa uma área total de 1.390.00m², sendo 130.600m² de área construída, com investimento de US$ 700 milhões.

A montadora possui 10 fábricas no mundo e 7 delas são fora da Coreia do Sul. No Brasil, a fábrica é responsável por produzir os modelos HB20, que são montados apenas aqui, e o SUV Hyundai.

Anuncio


É exigido nível médio, técnico ou superior conforme os cargos disponíveis. Para se candidatar, inscreva-se pelo site https://site.vagas.com.br/hyundai. Ao consultar as vagas, atente-se ao prazo de candidatura.

As vagas são para Analista Sênior de Compras, Técnico Químico Júnior, Eletricista de Manutenção II – Solda, Engenheiro de Manutenção – Pintura, Eletricista de Manutenção I – Pintura, Especialista em Treinamento e Desenvolvimento, Especialista de Segurança Patrimonial, Analista Jr. de Processos de Montagem, Analista Jr. de Materiais, Engenheiro de Manutenção Mecânica, Analista Pl. de Processos de Montagem, Supervisor de Manutenção, Analista Administrativo – Bilíngue (português/ coreano), Supervisor de Usinagem, Engenheiro de Ferramentas de Usinagem, Supervisor de Montagem e Banco de Talentos.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo