Empregos

EMS está com 10 vagas em diferente áreas para Hortolândia

A EMS, indústria multinacional brasileira de produtos farmacêuticos, está com 10 vagas em diversas áreas de atuação para sua sede em Hortolândia (SP).

Fundada há mais de 50 anos e com capital 100% nacional, a EMS é a líder do mercado farmacêutico brasileiro há mais de uma década, pertencente ao Grupo NC.

Anuncio


Clique no titulo da Vagas para saber mais detalhes:

Toxicologista
Atividades: Avaliação de Portfólio em atendimento ao cálculo do PDE Interface com P&D, Validação e Qualidade Avaliação de dados mediante impacto nos estudos de validação de limpeza Avaliação da toxicidade das moléculas de cada formulação através de avaliação…

Analista Novos Negócios Sr.
Requisitos: Formação: Biológicas, Farmácia, Química, Biotecnologia, Exatas ou Administração Inglês Fluente Experiência com novos negócios na Indústria Farmacêutica, Química ou Alimentícia Conhecimento nas áreas de Inteligência de Mercado, Marketing e auditorias de mercado…

Gerente Produtos
Atividades: Será responsável pelo gerenciamento e lançamentos de Marcas;Construir relacionamento com a força de Vendas, líderes de opinião e stakeholders internos;Gestão de P&L;Construção e execução do business plan. Requisitos: Curso Superior Completo…

Líder de Produção – Estéreis
Requisitos: Experiência anterior em indústria farmacêutica; Curso técnico completo/cursando superior; Disponibilidade para trabalhar no 1º turno (05:55 – 14:15) em escalas. Atividades: Gestão processos. Benefícios: – Plano médico – Plano odontológico – Seguro de vida – Refeição …

Estagiário Programação
Formação: cursando penúltimo (ideal) ou último ano de cursos voltados para programação, como Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Matemática da Computação, etc. – Conhecimentos interessantes: conhecimento em Java Script, J Query …

Especialista TI
Requisitos necessários: – Profissional de Nível Pleno em SAP; – Experiência sólida em suporte e implementação de projetos de SAP com módulos MM ou com algum Portal de Compras de mercado; -Especialista SAP nos módulos de MM responsável em configurar e testar o SAP-ECC…

Analista de Processos Pleno
Descritivo: – Mapear e desenhar processos junto a clientes internos; – Facilidade de relacionamento pelas interfaces com diversas área de negócio; – Desenho de fluxos. Conhecimentos Necessários: – Metodologia de desenho processo (Bisage / Power Point)…

Analista de Controladoria Pleno
Principais responsabilidades: Realizará a consolidação dos dados econômicos e financeiros de todas as unidades de negócio (BU’s) do grupo; Atualizar as apresentações de resultado para as reuniões mensais do CFO com o presidente do conselho de administração; Administrar, criar…

Coordenador Pesquisa Clínica
Supervisão/Coordenação
Requisitos: Gestão de projetos de pesquisa clínica Conhecimento em Boas práticas de pesquisa clínica Conhecimento de guias internacionais como: ICH Conhecimentos regulatórios e Anvisa Gestão de Pessoas Conhecimento em Software de Gerenciamento de Projetos …

Analista Marketing Institucional Sr. (Vaga Temporária)
Requisitos: * Formação em Farmácia, Comunicação, Relações Públicas, Publicidade e cursos afins; *Inglês Avançado/Fluente; * Experiência sólida no ambiente corporativo, lidando com público; ministração de palestras, etc. Atividades: * Suporte a visitantes estrangeiros…

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo