Empregos

Centro de Distribuição do Spani Atacadista inicia operações em Hortolândia

A rede Spani Atacadista dará início às operações do seu novo CD (Centro de Distribuições) em Hortolândia, a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de dezembro. O espaço fica na avenida Carlos Roberto Prata Vieira, nº 650, no Jardim Nova Europa.

Com um investimento de R$ 25 milhões, o novo CD possui uma área total de 16.000 m2 e tem uma capacidade de 20 mil posições pallets. O espaço irá empregar 130 funcionários e irá funcionar das 6 às 20h.

Anuncio


Uma forma de tentar um vaga de emprego na empresa é através do SITE, clique aqui

De acordo com o Presidente do Grupo Zaragoza, detentor da bandeira Spani Atacadista, Cleber Gomez, a região de Hortolândia atendeu aos requisitos de localidade e logística. “A escolha pela região de Hortolândia está bastante alinhada ao nosso plano de expansão para os próximos anos. Além disso, fizemos uma criteriosa avaliação de localidades que favorecessem a logística dos nossos negócios e a cidade atendeu esses requisitos”, afirma Cleber Gomez. 

Para o prefeito José Nazareno Zezé Gomes, a chegada da rede Spani Atacadista em Hortolândia demonstra, mais uma vez, a vocação do município de receber grandes corporações do ramo logístico e destaca a localização privilegiada e a infraestrutura municipal como componente primordial para a atração de novos negócios.

“Estive com o presidente Cleber Gomez e a vinda da rede Spani Atacadista é motivo de muito orgulho para a nossa cidade. O Centro de Distribuição está muito bem localizado e, em breve, o governo do Estado fará a construção de um viaduto no Jardim Nova Europa que fará a ligação de Hortolândia com Sumaré, por meio da rodovia Anhanguera. Esse novo sistema viário contribuirá muito com o Spani e com as demais empresas localizadas nesta região de Hortolândia. Como resultado disso tudo, temos a geração de novos postos de trabalho e geração de renda, um reflexo importante ainda mais neste momento de retomada da economia”, destaca Zezé Gomes.

O novo CD irá otimizar o abastecimento das lojas Spani que estão em um raio aproximado de até 150 quilômetros de Hortolândia, facilitando a logística e reduzindo tempo de viagem para entrega dos produtos nas unidades, a fim de manter um estoque garantido com ofertas exclusivas para os mais diversos públicos, proporcionando mais economia ao pequeno e médio varejista, bem como as famílias que também realizam suas compras no atacarejo.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo