Connect with us

Emprega Hortolândia

Auxiliar administrativo para trabalhar em Hortolândia

Publicado

em

emprego

Empresa MyLead Apoio Administrativo Eireli está com 04 vaga(s) abertas para Auxiliar administrativo para trabalhar em Hortolândia.

Responsabilidades: De forma dinamica e comunicativa, entrar em contato com outras empresas por telefone e por e-mail (Gmail) – Inserir compromissos no Google Agenda – Agendar por telefone reuniões com os possiveis clientes e interessados! – Preencher relatorios em Excell e Google Planilhas – Inserir informações no sistema CRM PIPEDRIVE, que é o nosso software que gerencia as informações dos clientes. (CRM – Customer Relationship Management, é um termo em inglês que pode ser traduzido para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente.)

Requisitos: Ter interesse em aprender! Isso é imprescindível! Somos uma empresa em constante inovação! o aprendizado faz parte do nosso DNA! Gostar de aprender, ter disposição e humildade para aprender, gostar de desafios, aqui, são requisitos básicos!

Ter uma boa comunicação, com dinamismo, entusiasmo, saber falar e conversar bem ao telefone. procurar ser persuasivo, saber argumentar e ter uma boa escrita para preencher relatórios que posteriormente diretores vão ler também.

Digitação Básica – Gmail – Saber fazer pesquisas no Google – Excell Básico – Google Agenda – Google Drive – WhatsApp

Desejável experiência na área comercial ou atendimento ao cliente. Desejável experiência com uso de CRM. (Customer Relationship Management)

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida em Grupo, Plano de saúde, Plano odontológico, convenio farmacia, Bonificação Extra.

Observações: HORÁRIO: De segunda a sexta-feira o horário é das 07:30h as 17:30h, com 01:12 hora de almoço)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ambiente profissional de respeito ao próximo!! Aqui não toleramos preconceito, piadinhas de mau gosto, humilhações e coisas relacionadas. Cobranças e feedbacks pessoais serão feitos em particular com sinceridade, transparência e profissionalismo, nunca em público para humilhar ninguém. Sabemos que isso não é mais que obrigação da empresa, mas achamos importante informar nossos valores se o que você procura é um ambiente assim.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Maysa para o e-mail [email protected] com a sigla Currículo no campo assunto até o dia 2022-08-19.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Emprega Hortolândia

Odata em Hortolândia contrata Técnico(a) de Infraestrutura e Telecom

Publicado

em

odata

Conheça os Data Centers gerenciados e operados pela ODATA, dedicada a fornecer infraestruturas de TI escaláveis, seguras e flexíveis.

Fundada em 2015, com o objetivo de oferecer toda a infraestrutura para abrigar servidores que processam informações com distribuição global, é focada no fornecimento de espaços físicos adequados para o armazenamento de grandes volumes de dados de missão crítica.

Pensando também em como aproximar provedoras de serviços de TI e empresas que decidiram migrar suas estruturas para um Data Center, a ODATA mantém um marketplace com diversos parceiros, de forma a favorecer todos os públicos.

Objetivo desta posição:

Instalar cabeamento estruturado, equipamentos e racks de TI nos Data Centers e Escritórios da Empresa.

Monitorar, tratar incidentes e diagnosticar problemas nas infraestruturas de TI de clientes da Odata, com excelência, custo adequado e no menor tempo possível. Suporte técnico remoto a clientes (modalidade Remote/Smart Hands.

Principais funções:

  • Acompanhar as ferramentas de monitoração de nossos ambientes a fim de detectar rapidamente eventuais problemas;
  • Implementar as soluções de cabeamento de Fibra ou UTP, visando a atender as necessidades de conectividade de nossos ambientes e de nossos clientes;
  • Implantar as soluções adquiridas com o objetivo de cumprir os prazos necessários para o nosso negócio;
  • Reparar os ambientes de produção , com o objetivo de minimizar a indisponibilidade/degradação de nossos ambientes de produção;
  • Executar as solicitações de serviço abertas pelos nossos clientes (remote Hands) para equipamentos de redes e Servidores, storage, unidades de fita etc.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ensino Médio Técnico em Redes e Cabeamento;
  • Conhecimento Obrigatório em Cabeamento UTP/Fibra
  • Desejável conhecimentos em Noções básicas de redes, Noções básicas de Servidores;
  • Desejável Certificações em Cabeamento e ITIL;
  • Desejável Inglês.

Idiomas:

Inglês – Nível Básico

Para concorrer ao emprego é necessário cadastrar-se no site VAGAS, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Emprega Hortolândia

Marelli contrata Operador Logística

Publicado

em

marelli

Marelli é uma das maiores empresas de autopeças do mundo. No Brasil, a empresa conta com mais de 5000 empregados e é líder de mercado em amortecedores, sistemas de injeção eletrônica e escapamentos, atuando também nos segmentos de faróis e lanternas, quadros de instrumentos, telemática, navegadores GPS, sistemas de suspensão, dentre uma série de outros produtos.

Marelli é dona de marcas consagradas no mercado, como Cofap e Automotive Lighting, e possui no País sete unidades produtivas localizados em Minas Gerais (Contagem e Lavras), São Paulo (Amparo, Hortolândia e Mauá) e Pernambuco (Goiana e Cabo de Santo Agostinho).

Descrição:

Organizar e controlar o estoque de materiais diretos e indiretos do Almoxarifado, efetuando contagens e conferências físicas dos totais. Receber e conferir materiais diversos, adquiridos pela Empresa, com base nas respectivas Notas fiscais, bem como, armazená-los em locais pré-estabelecidos, visando facilitar a posterior localização e entrega aos usuários, mediante requisição de material.

Efetuar a expedição de produtos acabados, acompanhando/ orientando na execução dos serviços terceirizados de emissão de Nota Fiscal, carregamento, transporte e entrega de cargas, de acordo com as normas e políticas da empresa e programação definida.

Verificar e controlar embalagens internas e dos clientes, mantendo-as sempre limpas e em perfeitas condições para utilização da fábrica e expedição de produtos acabados.

Receber os materiais/ produtos no Almoxarifado da empresa, efetuando conferência de notas fiscais, descrição do produto, quantidades, verificando a existência de etiquetas FIFO e de liberação da qualidade, visando armazenar os produtos recebidos.

Participar de inventários rotativos, efetuando movimentação e contagem de materiais/ produtos, visando aferir o estoque físico versus o contábil.

Abastecer os setores da produção com peças, componentes e materiais diversos, utilizando carrinhos manuais para transportá-los até os setores de montagem, tendo como referência a programação de produção.

Outros requisitos:

  • Desejável conhecimento em SAP e Pacote Office;
  • Habilitação.

Para concorrer ao emprego cadastre-se no site VAGAS, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Emprega Hortolândia

Confira as vagas de emprego na Klabin

Publicado

em

klabin

Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, além de comercializar madeira em toras. É também a única empresa do país a fornecer simultaneamente ao mercado celulose de fibra curta (eucalipto), celulose de fibra longa (pínus) e celulose fluff.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental.

Além de entregar produtos de qualidade, queremos promover e incentivar o desenvolvimento dos nossos colaboradores. Acreditamos que pessoas são muito mais que recursos. Por isso não utilizamos a expressão “Recursos Humanos” e sim “Gente & Gestão”. Essa decisão ressalta o respeito e a importância que a empresa dedica ao capital humano, fundamental ao nosso negócio.

Clique no titulo sublinhado abaixo  para saber mais detalhes da vaga:

Jundiaí

Piracicaba

Paulínia

Eletricista de Manutenção I

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Populares