Empregos

Analista de Capital Humano Pl

DESCRIÇÃO DA VAGA

Atuar nos processos, programas e projetos corporativos de Engajamento, atuando nas frentes de Diversidade, Educação e Treinamento, Desempenho e Carreira, Gestão de Clima e Sucessão.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atuar nos processos, programas e projetos corporativos de Engajamento, atuando nas frentes de Diversidade, Educação e Treinamento, Desempenho e Carreira, Gestão de Clima e Sucessão.

Anuncio


Desenvolver ações de cultura inclusiva representatividade e Inclusão, seguindo diretrizes da organização.

Atuar com o plano de ação de Diversidade e Inclusão, apoiando na disseminação das práticas em todas as unidades no Brasil.

Acompanhar as ferramentas envolvidas na Gestão de Performance – SGD de todos os colaboradores, incentivando e orientando em todas as etapas do processo.

Acompanhar ações para a retenção do colaborador, através da Pesquisa de Clima e Programas de Relacionamento com o Colaborador.

Acompanhar e programas de entrada, garantindo um processo de inclusão no modelo de Gestão Arcor, aperfeiçoando seu desenvolvimento.

Propor inovação nos projetos de Capital Humano, através de pesquisas de mercado, visando as melhores empresas para se trabalhar.

Dar suporte para todos os Analistas de Capital Humano, em todos os subsistemas de Desenvolvimento organizacional e Engajamento.

Gerir e Acompanhar Indicadores da área de Engajamento frente ás melhores práticas de mercado e atuar em ações de melhorias.

Atuar e dar suporte em todas as ações de Engajamento, Comunicação e Endomarketing, como eventos e treinamentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Superior Completo

Excel Intermediário

Espanhol Intermediário desejável

Procuramos uma pessoa candidata com proatividade, trabalho em equipe, espírito empreendedor, foco em resultados, comunicação, empatia e relacionamento interpessoal, além de muita identificação com Engajamento e Diversidade.

PARA SE CANDIDATAR A VAGA CLIQUE AQUI

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo