Publicidade
TV, Cinema e Teatro

Renato Aragão teria, supostamente, perdido a marca ‘Didi’ para empresa chinesa

Renato Aragão, que por mais de 6 décadas interpretou o personagem “Didi” em filmes, programas de televisão e diversos produtos, teria perdido o direito de usar esse nome devido a aquisição da marca por uma empresa chinesa chamada Beijing Didi Infinity.

A notícia foi divulgada pelo jornalista Ricardo Feltrin e trouxe surpresa para muitos fãs do eterno “trapalhão”. Vale ressaltar que, normalmente, o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) faz notificações com antecedência sobre o vencimento da propriedade intelectual, permitindo que os detentores as renovem.

Lilian Aragão, esposa de Renato, disse, em matéria do GShow o seguinte: “De onde inventaram esse absurdo? É mentira”. Outro detalhe a ser notado é que foi pontuado que a marca “Didizinho” também havia sido registrada pela Beijing Didi Infinity, o que, até o momento, não se concretizou e segue pertencendo ao humorista. 

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...