Publicidade
TV, Cinema e Teatro

OS PINGUINS DE MADAGASCAR

‘Os Pinguins de Madagascar’, assim como ‘Os Minions’, são válvulas de escape de Hollywood para a falta de criatividade que os assola há tempos. São personagens coadjuvantes de animações famosas, que se transformaram em febre entre a molecada. Mas será que conseguiriam segurar um filme de noventa minutos sozinhos?

Capitão, Kowalski, Rico e Recruta tem uma empatia instantânea com o público e a hiperatividade deles contagia não só as crianças, mas também os adultos. A falta de noção em determinadas sequências tira boas gargalhadas do público, além das sacadas e das referências aos filmes de espionagem.

Se nos mais de 100 episódios do desenho animado, os roteiristas Michael Colton e John Aboud conseguem mantê-los enxutos e sem as famosas ‘barrigas’, é difícil fazê-lo em um longa metragem, e mesmo com a voz inconfundível de John Malkovich como o vilão, há certo cansaço no segundo ato.

Capitão, Kowalski e Rico estão atrás de um presente de aniversário para Recruta, quando são capturados. O Dr. Otavius Bride está por trás do sequestro e quer destruir todos os pinguins do planeta por conta de desavenças em um passado recente com o desengonçado quarteto.

Colocando na balança, vale destacar que a Dreamworks continua sendo extremamente honesta e fiel com seus espectadores, pois sempre dá a eles o que estão esperando. Os pinguins, com toda certeza, farão um sucesso arrebatador e não seria demérito nenhum se encontrássemos com eles, daqui alguns anos, na continuação desta aventura.

Confira a programação aqui: Cinema Hortolândia

Por: Eder de Oliveira
www.cinemaepipoca.info

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...