TV, Cinema e Teatro

‘Avatar: O Caminho da Água’ chega aos cinemas nacionais com pipoca de framboesa, expectativa alta e muita emoção

O ano está quase acabando, mas ainda dá tempo de aproveitar o super lançamento do mês nos cinemas de todo o país! Após 13 anos de uma longa espera, ‘Avatar – O Caminho da Água’ já está com vendas abertas para as sessões de pré-estreia e estreia, que serão realizadas nos próximos dias 14 e 15 de dezembro, respectivamente, nos 26 multiplex da Cinesystem – uma das cinco maiores exibidoras do país.

O filme do premiado diretor James Cameron acompanha a história da família Sully: Jake (Sam Worthington), Neytiri (Zoe Saldana) e seus filhos. O longa também irá apresentar os perigos que os esperam nesta nova aventura, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que enfrentam para sobreviver e, claro, as tragédias que sofrem.

E para deixar este momento tão aguardado com um gostinho ainda mais especial, a Rede inovou e, além das tradicionais pipocas doce e salgada, também irá disponibilizar um novo sabor: framboesa, e na cor azul. Tudo para deixar a experiência do espectador ainda mais completa e inesquecível!

Além disso, quem quiser eternizar mais este marco do cinema mundial poderá adquirir o ‘Combo Pandora’, criado especialmente para celebrar o lançamento do filme. O kit conta com copo personalizado de 750ml e pipoca em tamanho grande.

Os ingressos para a pré-estreia e estreia do filme está disponível em qualquer unidade da Cinesystem e no site www.cinesystem.com.br.


Sobre a Cinesystem
Jovem, ousada e inovadora, a Cinesystem – uma das cinco maiores exibidoras do país e a única listada no Bovespa Mais (BM&FBovespa) – está prestes a completar 20 anos entregando, em cada um dos seus 26 multiplex, o que há de melhor em tecnologia, conforto e experiência. Presente em 10 estados do Brasil, soma 160 salas e mais de 30 mil lugares que recebem, todos os anos, cerca de 8 milhões de pessoas. Levam a assinatura da Cinesystem o precursor e exclusivo autoatendimento em bilheterias e bomboniere; o primeiro complexo totalmente digital; o projeto ‘Escape Route’, único no Brasil com cinco salas de escape room em um multiplex; e o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina. As Salas Cinépic e Premium, o Espaço VIP e os projetos Cine Azul, CinePets e o programa de fidelidade Clube da Pipoca completam a lista de diferenciais da marca.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...