Eventos

Teatro, musica e arte em Sarau da Casa de Joana em Hortolândia

No próximo sábado, dia 18 de junho as 19:00 H, a Casa de Joana abre seu espaço para mais um sarau, o 15º 3m seus sete anos de existência, repleto de teatro, musica e arte.

No programa estão previstos apresentações de teatro com os oficineiros da casa coordenados por Bruna Potenza, apresentação de violão e guitarra coordenadas por Airton Silva e a apresentação oficial do Coral Lírico CCCJ.

Anuncio


Teatro:
Com apresentação de diversas cenas curtas de comedia, divertirão os espectadores ao revelar aspectos escondidos da natureza humana como o poder, a competição, a inveja e o amor. Sob a direção da atriz e professora Bruna Potenza, os alunos da oficina de teatro produziram cenas dinâmicas que trazem a mímica, o corpo e a música como principais formas de expressão, deixando a palavra falada em segundo plano.

Coral Lírico CCCJ
Fundado em 2015, o coral CCCJ nasceu de oficinas de canto coral realizada pelo Centro Cultural Casa de Joana, o qual hoje mantém sua sede para ensaios e atividades do coro. Atualmente em seu repertório o coro se prepara para eventos corporativos, cerimônias, Concertos entre outros, seguindo a direção e regência do jovem Leandro Gouveia.

Musica
Apresentação dos alunos dos cursos de musica do centro cultural, com violão e guitarra, coordenados por Airton Silva. Repertoria baseado em MPB .

EXPEDIENTE
Sarau Casa de Joana
Quando: 18 de junho de 2016
Horário: 19:00 H
Local: Centro Cultural Casa de Joana – Av São Francisco de Assis, 1435 – Vila Real Continuação (dentro do supermercado Pague Menos) – Hortolândia /SP.

Centro Cultural Casa de Joana
(19) 3819-3279

www.casadejoana.org.br
www.ciasaogenesio.com.br
[email protected]

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo