Eventos

Shopping Hortolândia tem Exposição Fragmentos da Natureza

A partir do dia 08 de maio, o Shopping Hortolândia recebe a exposição Fragmentos da Natureza do artista Kranium em comemoração ao dia do artista plástico.

Leandro Ferreira dos Santos, conhecido artisticamente como Kranium, é grafiteiro, educador, produtor cultural e empreendedor, 39 anos, casado, pai de um casal de filhos, natural do Paraná, morador de Hortolândia, interior de São Paulo. Atua a mais de 20 anos no universo da Arte Urbana, enquanto artista, curador, produtor e empreendedor. Seu envolvimento com o graffiti se dá a partir de 1999 quando começou a integrar movimentos de graffiti na cidade de Hortolândia. Como um auto-didata, Kranium foi buscando novas inspirações, estilos, descobrindo novas formas, cores e aperfeiçoando técnicas do grafitti até criar uma identidade própria, que o representasse como artista e fizesse mais sentido para ele. Cores vivas, traços retos e formas geométricas são marcas sempre presentes nos seus trabalhos e sua assinatura como artista.

Anuncio


Sobre a exposição Fragmentos da Natureza, Kranium traz um recorte de seus trabalhos inspirados na natureza, uma grande fonte de inspiração para sua arte.

Presença do artista no Shopping Hortolândia dia 13 de maio, a partir das 19h.
Local: Primeiro piso em frente à La Belle de Jour

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo