Eventos
Shopping Dom Pedro recebe Parada Natalina

As noites de terças e quintas-feiras estão ainda mais encantadoras no Parque D. Pedro Shopping. Até o dia 16 de dezembro, o empreendimento, administrado pela Aliansce Sonae, recebe a Parada Natalina, apresentações que narram de forma lúdica o encantamento do Natal.
Nos espetáculos, que acontecem sempre a partir das 18h30, personagens ganham vida e celebram a data desfilando pelos corredores do shopping, levando música e alegria para os visitantes, além de muita interatividade com o público. Soldados, renas, e bailarinas rockets estarão acompanhados por uma banda que tocará tradicionais composições natalinas no estilo fanfarra.
“Queremos presentear todos os clientes com algo verdadeiramente encantador, portanto, além da decoração, teremos as paradas voltadas para toda a família que vão, sem dúvida, emocionar o público”, diz Taís Tavares, gerente de Marketing do Parque D. Pedro Shopping.
Este ano, os visitantes estão sendo surpreendidos com o “Natal Mágico Parque D. Pedro“, que conta com a decoração especial “Mickey e Amigos“. O Papai Noel também já está no shopping, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h, próximo à passarela no Anel das Águas, seguindo todos os protocolos sanitários.
Serviço – Parada Natalina Parque D. Pedro Shopping
Período: até 16/12 – às terças e quintas-feiras
Horários: das 18h30 às 21h30
Local: Corredores do shopping
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas – SP
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98-
Rodeio 202514 horas ago
Festa do Peão Hortolândia 2025: vendas presenciais começam dia 31
-
Empregos23 horas ago
10 vaga(s) abertas para Auxiliar de inspeção para trabalhar em Hortôlandia
-
Nossa Região24 horas ago
Resultado do Vida Cap Campinas: confira os ganhadores do sorteio de 30/03/2025
-
Nossa Cidade23 horas ago
Rua sem Saída no Amanda I enfrenta problemas de iluminação
-
Empregos23 horas ago
Operador de máquina para trabalhar em Hortolândia
-
Animais Perdidos24 horas ago
Tuco e Jorge perdidos no Nova América
-
Nossa Região1 hora ago
Falecimentos e sepultamentos em Hortolândia e região – 29 e 30 de março de 2025
-
Nossa Região23 horas ago
Parlamento Metropolitano da RMC Debate Saúde Pública em Reunião na Câmara de Hortolândia