Publicidade
Eventos

Quinta (27/02), Alok se apresenta em Paulínia com show gratuito

Paulínia está prestes a comemorar seu 61º aniversário com um evento imperdível! No dia 27 de fevereiro, o renomado DJ Alok fará um show gratuito no Parque Brasil 500, ao lado do Theatro Municipal. O evento promete atrair milhares de fãs e celebrar a data com muita música e energia.

Um espetáculo inesquecível

Reconhecido como um dos maiores DJs do mundo, Alok apresentará um setlist repleto de hits, incluindo “Hear Me Now”, “Ocean” e “Alive (It Feels Like)”. O show faz parte da programação especial de aniversário da cidade e contará com uma estrutura preparada para receber o público com conforto e segurança.

Dicas para aproveitar o evento

Chegue cedo para garantir um bom lugar.
✅ O evento é gratuito, então a expectativa é de grande público.
✅ O local contará com outras atrações além do show principal.

Serviço – Show do DJ Alok em Paulínia

Data: 27 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Parque Brasil 500 (ao lado do Theatro Municipal)
Entrada: Gratuita

Aproveite essa oportunidade única para curtir um dos maiores DJs do mundo em um evento gratuito e aberto ao público!

imagem: redes sociais do Alok

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.