Romper rótulos como o de que “mãe é tudo igual” e “dá conta de tudo” é o objetivo da campanha de Dia das Mães 2018 do Parque D. Pedro Shopping, o centro de compras mais completo do interior do Estado. Com o mote “Vida de Mãe”, a campanha estimula a reflexão sobre o papel da maternidade e seu conceito criativo é feito por meio do bordado, um resgate da antiga prática entre as mulheres, que aqui aparece como uma mensagem a ser desconstruída.
No período de 2 a 13 de maio, os visitantes já serão impactados do lado externo do empreendimento. O tema campanha “vidademãe” estará bordado nas cinco entradas de acesso ao estacionamento.
No interior do shopping, um grande painel convida os filhos a homenagearem as mães utilizando placas de fotos diversas e divertidas, em alusão ao gosto particular de cada mãe, como a que gosta de música, de ler, de praticar esporte etc. O painel está montado na Entrada das Águas, próximo da Figueira e permanecerá acessível ao público no horário de funcionamento do shopping (de segunda à sábado, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 20h).
“Nossa ação este ano para o Dia das Mães é um convite ao diálogo, ao repensar as atribuições que as mães desempenham dentro do âmbito familiar, quebrando paradigmas”, reforça Rodrigo Galo, superintende do centro de compras.
Campanha
A campanha é assinada pela agência Edelman e faz uso do Craftivismo, uma maneira de expressar opiniões por meio da criatividade. Nela, o instrumento, usado para expressão artística pessoal, representa questões como o direito da mulher, a sociedade e o amor. Os filmes de 30” e 60” levam famílias a um galpão e convidam a todos a desbordarem frases clichês sobre a maternidade. Ao final, os personagens se unem para promover essa mudança e gerar uma reflexão a respeito das mães poderem ser o que quiserem. Os filmes serão veiculados nas principais emissoras de TV aberta e estarão em todos os shoppings da Sonae Sierra Brasil.
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).
O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.
Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.
Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98