Eventos

Orquestra Filarmônica de Valinhos faz apresentação gratuita em Hortolândia

orquestra sinfônica de valinhos

Nesta sexta-feira (24/03), Hortolândia receberá a Orquestra Filarmônica de Valinhos, a partir das 20h no Teatro Elizabeth Keller de Matos, localizado na Rua Graciliano Ramos, 280, no Jardim Amanda. Os ingressos devem ser retirados no local com uma hora de antecedência, e o teatro tem capacidade para 202 pessoas e é livre para todos os públicos.

Detalhes sobre a Orquestra Filarmônica de Valinhos

Fundada em 1997, a Orquestra Filarmônica de Valinhos iniciou efetivamente suas atividades em 2003 e é formada atualmente por 40 músicos. Eles apresentarão um repertório de músicas de artistas consagrados, como Inezita Barroso, Renato Teixeira, Tonico & Tinoco e Adoniran Barbosa, entre outros.

O diretor artístico da orquestra, Rodrigo Leite, disse que o “objetivo é despertar o interesse das pessoas pela música orquestral”. O presidente da Sociedade Filarmônica de Valinhos, Jerci Maccari, salientou que essa será a primeira vez que a orquestra se apresenta em Hortolândia. “Tenho certeza que o público vai apreciar o espetáculo, que é de muita qualidade musical. Escolhemos um repertório que tem agradado as plateias onde temos nos apresentado”, disse ele, convidando todos da cidade para o evento.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98