Connect with us

Eventos

Hopi Hari realiza tributo ao grupo RBD neste sábado

Publicado

em

hopi-hari

Show do RBD sem o RBD conta com presença do ator mexicano da novela Rebelde, Rodrigo Nehme

Os apaixonados por RBD já podem separar a gravata vermelha: neste sábado, 22, em Hopi Hari, acontece o Show do RBD sem o RBD, que revive os 18 anos de história do sexteto mexicano. A atração, idealizada por fãs, acontecerá das 11h às 20h30 e, entre os destaques, está a  presença do ator Rodrigo Nehme, integrante do elenco de Rebelde, novela na qual surgiu o grupo musical.

Desde 2004, com a exibição da telenovela no Brasil, o RBD consolidou uma ampla base de fãs, que se identificaram com as músicas cantadas e as tramas vividas pelo sexteto nas telinhas. Então, para trazer esse momento nostálgico de volta, o País Mais Divertido do Mundo se torna uma cápsula do tempo, com portais para diversas fases do grupo em diferentes áreas do Parque.

A história começa em Kaminda Mundi, que receberá as memórias da ‘Era Rebelde’, com shows cover no Palco Rebelde e um bate-papo sobre os bastidores da novela com o ator mexicano e modelo Rodrigo Nehme, que interpretava o personagem Nico Huber. O encontro será realizado no Theatro di Kaminda, que será transformado no Elite Way School, um dos cenários onde se passa a telenovela. Na ocasião, será possível também tirar fotos com o Rodrigo e conhecê-lo no Meet & Greet (vendido separadamente, saiba mais aqui).

As outras regiões de Hopi Hari vão contar o restante desta trajetória: Wild West recebe a ‘Era Nuestro Amor’Infantasia ‘Era Celestial’Mistieri a ‘Empezar Desde Cero’; e Aribabiba com a era Para Olvidarte de Mí. Depois, todos poderão se reunir na Arena de Shows, em Infantasia, para um show de tributo ao RBD, com bailarinos, efeitos especiais e material audiovisual editado exclusivamente para a data. Inclusive, o dia é uma oportunidade também para tirar o uniforme, tão característico do grupo, do guarda-roupa e visitar o Parque vestido a caráter.

RBD Produzida pelo grupo mexicano Televisa, e exibida originalmente pelo canal Las Estrellas, a novela Rebelde chegou ao Brasil após o SBT comprar os direitos de exibição, entre 2004 e 2006. Em paralelo com os conflitos fictícios do enredo, criou-se um grupo musical formado pelos seis atores protagonistas: Anahí (Mia), Dulce María (Roberta), Alfonso Herrera (Miguel), Christopher von Uckermann (Diego), Maite Perroni (Lupita) e Christian Chávez (Giovanni). Então, surgiu o chamado RBD, que transcendeu a própria origem para se tornar um projeto musical real, que ainda era responsável por uma parte da trilha sonora da telenovela, como as canções Rebelde e Sólo Quédate en Silencio.

Após cinco álbuns lançados, em 2008, o sexteto anunciou sua separação, que se concretizou com o fim da turnê Gira del Adiós World Tour. Contudo, os ex-integrantes também têm realizado ações em conjunto relacionadas com o grupo, mesmo que elas não signifiquem uma volta definitiva. Por exemplo, em 2020, quatro dos membros originais realizaram o concerto virtual Ser O Parecer: The Global Virtual Union. Em 2021, foi lançado o álbum baseado neste show.

Aproveitando esse clima nostálgico, a Netflix lançou, no dia 5, a primeira temporada da série Rebelde, um reboot inspirado na novela, que traz ainda uma brasileira como uma das protagonistas da nova geração, a atriz Giovanna Grigio, conhecida por suas interpretações em Malhação Chiquititas.

O EVENTO O Show do RBD sem o RBD é uma ação de fã para fã. Por isso, em parceria com Hopi Hari, organizam esta atração os perfis no Instagram: Anahi Day PartyTodo RBDmaníacoPortal RBDThe Best of RBDRBD da Depressão e Party Entretenimento.

Os Passaportis para curtir este dia dividem-se em dois: o Passaporti comum, que dá acesso às mais de 40 atrações do Parque e ao evento, no valor de R$119,90; e o Passaporti Vip, que inclui o dia de diversão em Hopi Hari, o evento do RBD e um cordão Vip Pass, que custa R$219,90. As vendas acontecem neste link.

Vale ressaltar que todos os protocolos anticovid-19 continuam sendo seguidos e podem ser conferidos aqui, inclusive, no dia do evento também será obrigatória a apresentação do comprovante de esquema vacinal de Covid-19 (duas doses ou dose única). Menores de 12 anos devem respeitar a obrigatoriedade do uso de máscaras e demais protocolos de prevenção à Covid-19. Exclusivamente neste dia, o Parque funcionará das 11h às 20h30, contudo a programação está sujeita a alterações, então, é recomendado que o visitante a consulte logo na entrada do Parque, nas redes sociais ou no site. O Parque Temático Hopi Hari fica na rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP).

O Hopi Hari ressalta que não se responsabiliza por ‘Passaportis’ adquiridos fora de seus canais oficiais de vendas.

SERVIÇO
Show do RBD sem o RBD – Hopi Hari
Data: 22 de janeiro
Horário: das 11h às 20h30*
Ingressos: Clique aqui 
Evento no Facebook Clique aqui
Perfil do evento no Instagram Clique aqui
Central de Vendas: (11) 4210 4000
Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333
Local: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui

*Programação sujeita a alterações

Eventos

Star Wars na Torre do Castelo abre a Semana do Brincar, neste sábado, 21

Publicado

em

Por

Novas iniciativas podem ser incluídas. Programação consolidada pode ser consultada em http://bit.ly/semanadobrincar_campinas .

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos e do PIC (programa Primeira Infância Campineira), anunciaram nesta quarta-feira, dia 18, ações para a edição 2022 da Semana Mundial do Brincar. Novas iniciativas podem ainda ser incluídas

Dentre as atividades já programadas, a primeira ocorrerá no sábado, dia 21, na Torre do Castelo, quando a 501 ST Legion Death Star Garrison, que fará cosplay de personagens da série de filmes Star Wars, estará no local das 19h às 20h. A programação consolidada pode ser consultada em http://bit.ly/semanadobrincar_campinas .

“Brincar é um direito fundamental da criança e é preciso conscientizar a sociedade a esse respeito”. Para Thiago Ferrari, coordenador do Primeira Infância Campineira, a série de eventos evidenciam o engajamento e parceria com a sociedade civil. ”Cada vez mais temos encontrado adesão para essas iniciativas e vejo com muita satisfação a compreensão do tema e o crescente engajamento das mais variadas instituições”, destacou.

Continue Lendo

Eventos

Noite do “Vinho dos Mortos” em São Roque

Publicado

em

Tradicional jantar acontece no próximo sábado com direito ao melhor da gastronomia portuguesa e fado

A Quinta do Olivardo, restaurante português e adega em São Roque, promove a tradicional noite do “Jantar do Vinhos dos Mortos” no próximo sábado, dia 21, das 19h às 22h. 

No jantar, os participantes enterram uma garrafa de vinho resgatando parte da história de Portugal de 1807, quando o país foi invadido pelas tropas de Napoleão Bonaparte, levando os portugueses a enterrarem seus bens, incluindo garrafas de vinho. Posteriormente, com a saída dos soldados franceses, os lusitanos recuperaram suas propriedades e desenterraram os vinhos. Embora esperassem encontrar a bebida estragada, foram surpreendidos pelo sabor realçado. Surgiu daí a expressão “vinho dos mortos”. O mesmo acontece na Quinta do Olivardo, onde cada participante retorna ao local após 6 meses para resgatar suas garrafas.

Para deixar o ambiente no clima das casas do século XIX, o local fica iluminado apenas com tochas e velas, onde os visitantes também podem desfrutar do serviço de restaurante com gastronomia inspirada na Ilha da Madeira e apreciar clássicos da música portuguesa com a interpretação ao vivo da fadista Ciça Marinho.

Para reservas e mais informações entre em contato pelo telefone (11) 97088-5401.

Serviço

Quinta do Olivardo – São Roque

Jantar dos Vinhos dos Mortos

Quando: 21 de Maio das 19h às 22h 

Reservas: (11) 97088-5401

Endereço: Estrada do Vinho, km 4 – São Roque – SP

Continue Lendo

Eventos

Peça infantil “Viva a Natureza” será apresentada em Hortolândia com entrada gratuita

Publicado

em

Por

O espetáculo que será apresentado no Anfiteatro Salvador Zacharias Pereira Junior com entrada gratuita, convida as crianças a evitarem o desperdício, reforçando a importância da preservação da natureza.

Peça “Viva a Natureza” inspira crianças de Hortolândia a lutarem contra o desperdício

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa apresenta o espetáculo de artes cênicas “Viva a Natureza” com patrocínio da empresa Patrus Transportes e produção da Sancell.

Nos dias 23 e 24 de maio de 2022, o espetáculo de teatro infantil “Viva a Natureza” será apresentado com entrada gratuita no Anfiteatro Salvador Zacharias Pereira Junior, que fica na Avenida Adail Alves da Silva, n° 525, no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia (SP).

No dia 23 de maio (segunda-feira), as apresentações serão realizadas às 10h, 14h e 16h (três sessões). No dia 36 de maio (terça-feira), as apresentações serão realizadas às 10h e 14h (duas sessões).

A peça “Viva a Natureza” retrata o universo de duas crianças que, ao brincar no sítio do avô, descobrem que há algo de errado nos arredores da propriedade.

Ao se depararem com uma imensidão de lixo, as crianças resolvem iniciar a limpeza e despoluição deste pedaço de natureza. Mas para que isso seja feito, terão que lidar com um grande vilão chamado Desperdício, que irá dificultar de todas as maneiras essa empreitada.

Nesta aventura eletrizante, as crianças precisarão unir forças com todas as criaturas pequeninas que vivem no sítio: Dona Borboleta, Sra. Abelhinha, Dr. Vagalume e até as crianças da plateia, que serão convidadas a participarem deste combate à poluição.

O projeto é patrocinado pela Patrus Transportes, empresa presente em diversas regiões do Brasil, que comenta a importância de ações como essa: “Buscamos minimizar nosso impacto ambiental e contribuir para um mundo mais justo e inclusivo através de nossas ações sociais”.

Sobre o Patrus Transportes: Fundada em 1973, em Belo Horizonte – MG, a Patrus Transportes possui hoje mais de 85 unidades pelo Sul, Sudeste, Bahia, Sergipe e Ceará. Um negócio que começou pequeno e se tornou uma das transportadoras que mais investem em tecnologia no Brasil, com atuação com foco em ESG – Environmental, Social e Governance, e que conquistou a confiança de grandes clientes que representam as principais indústrias, e-commerces, marketplaces e distribuidores nacionais e internacionais, de diversos mercados de atuação.

A cultura da Patrus Transportes, nascida do empreendedorismo e esforço familiar, cultiva excelência, valorização das pessoas, tecnologia e ESG. Dedicação que se reflete na eficiência de seus processos e na qualidade dos serviços prestados, realizando desde a coleta na fábrica ou CD, o tracking da carga, e a entrega nas lojas, pontos de venda, distribuidores e endereços residenciais.

SERVIÇO: Espetáculo “Viva a Natureza”

Classificação Livre
Grátis

Sinopse: Duas crianças descobrem que o sítio do avô onde brincam está rodeado por lixo. Determinadas, elas resolvem salvar a natureza, mas se deparam com um grande vilão, chamado Desperdício, que irá utilizar seus poderes do mal para enfeitiçar e encolher as crianças. Nesta aventura eletrizante, as crianças precisarão unir forças com todas as criaturas pequeninas que vivem no sítio: Dona Borboleta, Sra. Abelhinha, Dr. Vagalume, incluindo as crianças da plateia. Será que vencerão?

Duração: 45 minutos

Quando: 23 de maio de 2022 (segunda-feira) – Horário: 10h, 14h e 16h

24 de maio de 2022 (terça-feira) – Horário: 10h e 14h

Onde: Anfiteatro Salvador Zacharias Pereira Junior

Endereço: Av. Adail Alves da Silva, n° 525 – Jardim Novo Ângulo CEP: 13.185-157 – Hortolândia (SP)

Continue Lendo

Populares