13 de junho de 2024
Eventos

Festa Julina de Jundiaí divulga grade completa de shows

festa-julina

A Festa Julina de Jundiaí já tem todas as atrações. A divulgação levou quase 2 semanas no perfil do Instagram @festajulinadejundiai. Em um dia entrava uma foto com apenas o contorno da atração. No outro era feita a revelação. A festa marcada para o Parque da Uva, em Jundiaí, vai do dia 19 a 28 de julho.

E para abrir as festividades, no dia 19 de julho, a boiadeira mais querida do Brasil, Ana Castela, sobe ao palco para encantar o público. Por onde vai, arrasta uma multidão de fãs e muita gente acaba colocando o figurino característico com botas e chapéu. Conhecida por suas músicas que falam de força e independência, como “Dona de Mim” e “Boiadeira”, Ana Castela promete uma apresentação inesquecível.

No dia, 20 de julho, a Turma do Pagode promete agitar o público com sua energia contagiante. Formado em 1994 no bairro de Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo, o grupo ficou famoso pela música “Lancinho”, que alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso.

No dia 21 de julho, o Parque da Uva será palco para a dupla sertaneja Jorge & Mateus. Com uma carreira de sucesso que ganhou projeção nacional em 2005, a dupla é conhecida por suas melodias apaixonadas e animadas, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija-Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, “Sosseguei”, “Propaganda”, “Todo seu”, “5 Regras” entre outros inúmeros sucessos.

Na segunda semana da Festa Julina de Jundiaí, na sexta-feira, dia 26, tem o show do Jão da turnê “Superturnê”. Após quase dois anos desde seu último espetáculo, em Jundiaí, o artista, de 29 anos, retorna à cidade para apresentar as músicas de seu último álbum, intitulado “Super”, lançado em 15 de agosto de 2023. Em 2024, Jão iniciou uma série de shows em vários cantos do Brasil, esgotando duas vezes o estádio Allianz Parque, em São Paulo. Além disso, neste ano o cantor é uma das atrações confirmadas para subir nos palcos festivais de músicas Rock in Rio, Rock in Rio Lisboa, Lollapalooza e The Town.

No sábado, dia 27, tem Luan Santana, com o show “Luan City”. O repertório de Luan traz sucessos como Morena, Tudo O Que Você Quiser, Coração Cigano e Abalo Emocional, além de músicas inéditas: Deus é Muito Bom, Meio Termo, Vai Chorar no Carro, Tímida, Calvin Klein, Sem Sentimento e Mulher Segura.

Quem fecha a programação da Festa Julina de Jundiaí é Thiaguinho. Ele apresenta a turnê “Sorte”, com repertório que alterna entre o samba e o pagode, em meio a referências do cantor que incluem, entre outras sonoridades, o afrobeat e o R&B.

A venda dos ingressos para os shows da Festa Julina de Jundiaí ainda não foi liberada. Na próxima semana será revelado o site que deve concentrar a venda das entradas para todos os shows.

Serviço – Festa Julina de Jundiaí

Data – de 19 a 27 de julho

Local – Parque da uva | Avenida Jundiaí – s/n

Cidade – Jundiaí

Ingressos – ainda sem informações sobre venda

Redes sociais – @festajulinadejundiai

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98