Eventos

Festa do Migrante anuncia as primeiras atrações: Alceu Valença e Fafá de Belém

Alceu Valença

A Festa do Migrante confirmou a presença do cantor Alceu Valença e da cantora Fafá de Belém. O evento está marcado para os dias 8, 9, 10, 15,16 e 17 de novembro no Espaço de Eventos Ponte da Esperança, em Hortolândia. O anúncio foi feito pela influencer Milca Tico, embaixadora da festa, que conta com cerca de 250 mil seguidores.

Nos dois finais de semana, a festa será palco para atrações musicais de diferentes regiões do país, além de festival gastronômico, stands de vendas, rodas de conversa e interações artísticas. O evento contará com área de apresentação de shows com capacidade para 20 mil pessoas, estruturada com camarotes e pista, além de estacionamento coberto com capacidade para 600 veículos.

     

Alceu Valença surgiu como expoente da geração da música nordestina nos anos 70, tendo sido um dos primeiros a promover a união do som do agreste nordestino com a guitarra elétrica. Hoje, com mais de cinco milhões de seguidores em suas redes, o cantor angaria cada vez mais fãs de diferentes gerações. É intérprete das canções de sucesso “Anunciação”, “Tropicana” e “Coração Bobo”, e fará seu show no domingo, dia 10 de novembro, representando a região Nordeste. Já Fafá de Belém, que se apresentará no dia 15, é uma das maiores artistas da música popular brasileira. Entre seus sucessos, estão “Vermelho”, “Abandonada” e “Mar de Estrelas”. A artista representará a região Norte.

 Os ingressos já podem ser adquiridos através do site Zig Tickets com valores a partir de R$ 30.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98