Eventos

Em setembro tem Jaguariúna Rodeo Festival

“Jaguariúna Rodeo Festival” já tem data marcada e será no mês de setembro. De 15 a 23 a cidade de apaixonada por sertanejo receberá uma multidão dos quatro cantos do país.

Programação de Shows

Anuncio


15/09 – Henrique & Juliano – Dj Samhara

henrique e juliano jaguariuna rodeio festival

Vai por mim, igual Jaguá não tem!
Desde as rádios de Palmeirópolis – Tocantins, os irmãos Henrique e Juliano já demonstravam sua paixão pela música sertaneja! Os primeiros festivais, os trabalhos com grandes artistas e a gravação do primeiro DVD, em 2013, fizeram a dupla se destacar no cenário nacional.

Nesse ano, a dupla comemora cinco anos de carreira com alguns dos hits mais ouvidos do momento, como o sucesso “Vidinha de Balada”, com mais de 200 milhões de visualizações.
Ao lado de Zé Neto & Cristiano e Dj Samhara, estarão no palco do Jaguariúna Rodeo Festival para conquistar o público e fazer história nessa grande festa!

 

16/09 – Jorge & Mateus – Guilherme & Santiago – Gustavo Mioto

jorge e matus aguariuna rodeio festival

Se o amor tiver lugar, aqui é o nosso lar!
Uma das duplas mais conhecidas da atualidade, Jorge & Mateus iniciaram sua trajetória de sucesso em Itumbiara, no interior de Goiás.

Com a gravação do DVD “Ao Vivo em Goiânia” em 2007, a dupla ganhou projeção nacional e, hoje, é responsável por algumas das músicas mais ouvidas do país. A canção “Sosseguei”, por exemplo, esteve entre as mais tocadas das rádios em 2016 e atingiu a marca de 290 milhões de visualizações.

Com um show incrível para os apaixonados por música sertaneja, Jorge & Mateus comandam a segunda noite do festival ao lado de Guilherme & Santiago e Gustavo Mioto e prometem uma festa inesquecível.

 

22/09 – Maiara & Maraísa – Marília Mendonça – Gusttavo Lima

maiara e maraisa marilia mendonca jaguariuna rodeo festival

Um show pra guardar no coração dessa cidade!
Um dos maiores destaques da música sertaneja nesses últimos anos, Maiara & Maraísa iniciaram sua trajetória em 2015 com a gravação do primeiro DVD e, em pouco tempo, conquistaram uma multidão de fãs com um novo jeito de fazer sertanejo.

A dupla chega pela primeira vez em Jaguariúna para conquistar a galera junto com Marília Mendonça na Festa das Patroas. Ao lado de Gusttavo Lima, as meninas prometem agitar ainda mais o festival e transformar a terceira noite em uma festa incrível.

 

23/09 – Matheus & Kauan – Simone & Simaria – Dennis

matheus e kauan jaguariuna rodeo festival

Antes de você aceitar, já te assumi pro Brasil!
Desde cedo, os irmãos Matheus & Kauan já davam os primeiros passos na música sertaneja, mas foi em 2011, no palco do Caldas Country Show, que a dupla iniciou seu caminho de sucesso!

Hoje entre os principais artistas do universo sertanejo, tiveram diversas canções gravadas por grandes nomes da música, como Jorge & Mateus e Luan Santana. Agora no palco do Jaguariúna Rodeo Festival, a dupla chega na cidade para trazer uma festa sensacional ao lado de Simone & Simaria e Dennis.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo