Eventos

Em comemoração aos 247 anos, cidade ganha 9ª edição do Chefs Campinas

O evento gastronômico Chefs Campinas será realizado este ano do dia 17 a 25 de julho com atendimento presencial nos restaurantes e, nos dias 17,18,24 e 25, também pelos sistemas de entrega em casa (delivery) e retirada nos estabelecimentos (drive-thru). O evento faz parte das comemorações do aniversário de 247 anos de Campinas.    

O Chefs Campinas é uma realização do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB) e da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.    

Anuncio


Essa é a 9ª edição do evento, que mantém a proposta original de oferecer cardápios especiais de tradicionais bares e restaurantes da cidade, com diferentes opções de serviços de entrega, por conta da pandemia do coronavírus. Esta edição contará com 20 restaurantes. Os preços variam: pratos individuais até R$ 45,00 e combos (entrada, prato principal e sobremesa) até R$ 60,00.   

 “Reforçamos o convite para a população aproveitar os deliciosos pratos que serão preparados com preços convidativos por tradicionais bares e restaurantes de Campinas. O Chefs Campinas é um evento abraçado pela população e virou um xodó de Campinas na semana do aniversário da cidade. Assim, além de darmos continuidade a mais uma edição, entendemos também que, neste momento difícil que atravessamos por conta da pandemia, é uma oportunidade de fomentarmos a economia desse setor”, convida a secretária municipal de Cultura e de Turismo, Alexandra Caprioli.    

“Estamos com saudades da nossa querida praça Carlos Gomes, onde vivemos momentos incríveis, em sete edições do Chefs Campinas. Neste ano, ainda não podemos voltar para a praça, por isso a 9ª edição do Chefs Campinas trará a lembrança dos sabores que fazem falta e novos para que todos possam experimentar de um jeito diferente. E com certeza teremos um motivo a mais para comemorarmos no ano que vem, com os 10 anos do evento mais saboroso e esperado de Campinas”, diz o presidente do CRCVB, Vanderlei Costa.   

Para essa edição participam: Américo Cambui, Banana Café, Bellini, Boteco Vidottinho, Brera Wine Bar & Bistrô, Canttinho Cambuí, Chef Antonello bistrô, Esquinica Natural, Estação Marupiara, Jangada – Shop. Dom Pedro, Jangada Cambuí, Kindai, Le Jardin, Maui Poke House, Original Cheesecake, Pallure, Poppin’s Smash Burger, Prime Italian, Vidottinho Barão Geraldo e Vila Paraíso.    

Todas as informações, incluindo os cardápios dos restaurantes, estão no site visitecampinas.com.br/chefscampinas

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo